Connect with us

Música

João Figueiredo, esposo de Sasha Meneghel assina com a Sounder Records

Published

on

João Figueiredo
(Foto: Divulgação)

João Figueiredo descobriu ainda criança o que queria para sua vida profissional e pessoal. O cantor, que conquistou o coração de Sasha Meneghel, canta sobre fé e amor, isso torna-se surpreendente para um jovem de apenas 21 anos. Conhecido por suas canções, ele chegou a ser aconselhado a cantar sobre outros temas para poder ter um reconhecimento mais amplo, mas permaneceu na sua verdade. Nascido em um lar cristão, João compõe suas canções sobre as experiências que vive com Deus.

Eu já ouvi comentários de que deveria apostar em uma linha romântica ou deixar de cantar músicas que carregam essa mensagem porque talvez assim, eu faria mais sucesso, mais audiência e mais dinheiro. Mas essas pessoas não eram relevantes na minha vida, não eram pessoas que eu considero importantes a ponto de ouvir e considerar a opinião. Sempre segui minha verdade e coração e o que fui chamado para fazer, isso implica carregar uma mensagem que fala sobre Jesus e sobre o amor, vida e paz que a gente encontra nele. São conselhos que, podem ser considerados desmotivadores, mas não penetraram no meu coração”, conta João.

“Sounder” é a materialização da criatividade. É uma expressão usada para “QUE SONZERA!”. Sounder é aquele que faz um som marcante e único.

A Sounder foi fundada pelo empresário Davi Zocal, reconhecido pela excelência e vasta experiência na gestão de carreira de diversos artistas de relevância no Brasil, com o objetivo de impulsionar, alavancar carreiras, lançar, promover a autenticidade e originalidade de cada artista de uma forma nobre e excelente. Além de Zocal, a Sounder é dirigida por Thiago Bitencourt e mais um time de profissionais.

Os principais pilares da marca é a justiça do acordo, a paz do processo e a alegria do resultado.

Nova fase com a Sounder Records

Feliz com a nova gravadora, o cantor e a Sounder já planejam o lançamento do próximo álbum. João lançou recentemente o single Nasce o sol com participação de Mariana Nolasco, já pela Sounder Records.

“Estou muito empolgado com os novos projetos e os próximos lançamentos. As músicas estão muito boas. Nunca tinha feito nada que me fizesse sentir tão realizado profissionalmente como esse próximo álbum.”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement