João Carreiro lança primeira parte do projeto “Ao Vivo Em Campo Grande”

Conhecido como o “Bruto” do sertanejo, João Carreirodivulga nesta sexta-feira (19), em todas as plataformas digitais, a primeira parte de seu novo projeto DVDAo Vivo Em Campo Grande. Em formato de EP, o lançamento conta com oito faixas, que se somarão a mais seis em breve. As novidades incluem a música de trabalho “O Bagulho é Louco Mano”, que vem acompanhada de seu registro audiovisual oficial.

“A canção começa com cururu, ritmo musical bastante utilizado na música caipira. Já no refrão, a música entra em um pagode de viola acompanhado do funk. Depois, vira um batidão.”, conta João sobre o single.

Completam a tracklist do EP as músicas “Bandeira Branca”, “Elas Não Eram Você”, “Chora Que Eu Te Escuto”, “Nunca Namore um Cowboy”, “Só Moda Veia”, “Pinga Na Guela” e “Que Se Foda o Mundo”. Já a segunda parte do projeto tem previsão de lançamento ainda para o segundo semestre de 2022. Sobre o lançamento da primeira leva de músicas, o cantor comenta: “A expectativa é sempre muito boa. A gente escolheu um repertório muito bom e foi difícil decidir quais seriam as faixas do primeiro e do segundo EP. O repertório ficou balanceado e com qualidade”.

Com produção de Fábio Adames, o DVD João Carreiro Ao Vivo em Campo Grande foi gravado em junho, no Parque do Peão CLC. Além do repertório recheado de canções inéditas, os grandes diferenciais do projeto foram o clima intimista, a pegada country das músicas e o ambiente inspirado no velho oeste, com direito pôr do sol e muito churrasco.

Ouça João Carreiro Ao Vivo em Campo Grande  – parte 1 nas plataformas digitais: https://onerpm.link/138386521114

Assista o clipe “O Bagulho é Louco Mano” no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=lGiTBm917JQ&ab_channel=Jo%C3%A3oCarreiro

 

Homem de Pedra lança novo clipe e1660926684680

Homem de Pedra lança novo clipe

Fernando Ceah dá spoiler de nova música e libera pré-save