João Bosco & Vinícius lançam todo repertório de “Parceria” com destaque para “Amor Bem Feito”

No dia 02 de setembro, acontece o lançamento completo do novo álbum de João Bosco & Vinícius em todas as plataformas de áudio, e traz como a faixa foco “Amor Bem Feito” (Greg Neto, Mateus Candotti, Kauê Segundero e Vanessinha PG), acompanhada de vídeo no YouTube. O projeto “Parceria”, gravado no mês de março, foi aquecido pelos artistas com algumas faixas dos EPs 01 e 02, que tiveram ótima aceitação no digital.

Completam o repertório de inéditas a música mencionada acima e outras oito faixas, que terão seus vídeos apresentados semanalmente. São elas: “Arrastão de Sentimentos” (Luiz Henrique Paloni, Matheus Marcolino e Reno Poeta), “Mais Umas Horas” (Rafaela Miranda, Theo Rodrigues, Kito e Dani Lima), “Amada Desconhecida” (Euller Coelho e Fred Liel), “Se Eu Beber” (Rafael Oliveira, Kauã Rodrigues, Arthur Castro, Flavio Corel e Wanessa Rezende), “Palhaçada” (João Bosco, Vinícius e Dudu borges), “Amo Te Amando” (Rafaela Miranda, Kito, Isabella Resende, Gustavo Martins), “TBT de Recaída” (Dayane Camargo, Lara Menezes, Rafaela Miranda e Kito) e “Um Dia Te Chamo De Ex” (Rayane Santos, Rafaela Miranda, Kito, Lucas Papada).

“Além de priorizarmos o romantismo, pensamos em trazer um conteúdo bem atual e moderno. Consideramos este um dos melhores repertórios que já fizemos”, diz Vinícius. A primeira aposta como trabalho é “Dedo de Deus”, presente no EP 01.

Este DVD foi gravado em São Bernardo do Campo, SP, e batizado com o nome de “Parceria” por conta da relação de amizade que existe entre os dois, além de que, este também é o título de uma das canções. “Escolhemos este nome porque ele diz muito sobre nós, vivemos essa parceria juntos e pretendemos intensificar com o respeito e carinho de sempre”, declara João Bosco. O material tem produção musical de Wesley Leonel, direção de vídeo da GCA Studio e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya.

Na história da música sertaneja, João Bosco & Vinícius têm um importante papel, são os precursores do movimento universitário. Hoje, vistos como referência do ritmo para toda nova geração que chega ao mercado, os artistas se sentem privilegiados pelo caminho que traçaram até aqui, com muito trabalho, mas sempre mantendo os pés no chão.

João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década, também alcançaram números expressivos no digital. Em setembro de 2021 gravaram o +Positivo+, projeto de releituras da dupla e com participações especiais em todas as faixas.

Confira o repertório completo:

01 – Vale Saudade
02 – Saudade Culposa
03 – Dedo de Deus
04 – Quase Recaída
05 – Parceria
06 – Dez Amores
07 – Não Fica na Porta
08 – Mostra Quem Manda
09 – Arrastão de Sentimentos
10 – Palhaçada
11 – Mais umas Horas
12 – Amada Desconhecida
13 – Amor Bem Feito
14 – Se Eu Beber
15 – Amo Te Amando
16 – Tbt Da Recaída
17 – Um Dia te Chamo de Ex

Brenno Reis & Marco Viola lançam o volume 01 do DVD “Novas Histórias”

Max & Luan lançam primeira faixa do DVD em parceria com Guilherme & Benuto