João Bosco e Vinícius marcam o 400° show da Festa Do Peão de Americana

Apresentação ocorre nesta sexta-feira (14) no Parque de Eventos em Americana (SP)

João Bosco e Vinícius marcam o 400° show da Festa Do Peão de Americana
Créditos: Flaney Gonzallez

Um dos eventos mais procurados nesta época junina é a tradicional Festa do Peão de Americana, também considerada uma das maiores e mais importantes festas que celebram a cultura sertaneja. A 36º edição, está confirmada entre os dias 7 a 16 de junho, no Parque de Eventos em Americana (SP), e reunirá os maiores nomes do meio, incluindo a dupla João Bosco e Vinícius, escolhidos para marcar o 400° show do festival.

Na sexta-feira (14), os donos dos sucessos “Chora, Me Liga”, “Amiga Linda”, “Segunda Taça”, “Bloqueia Eu”, entre muitos outros, retornam à Americana depois de 10 anos e prometem proporcionar um show exclusivo e momentos inesquecíveis para todos os presentes. Os hits pertencentes ao audiovisual comemorativo de 21 anos de carreira, como “Fim da Noite”, “300 Celular” e “Docinho de Festa”, também farão parte do repertório do duo. 

É uma honra poder voltar à Festa de Americana, pelo evento, pela história e pela importância que esse festival traz para o nosso trabalho. Será maravilhoso reencontrar o Beto Lahr, presidente, e toda a sua equipe. Quantas histórias temos juntos, inclusive nos aniversários do saudoso Odairzinho, berranteiro. Essa data se torna um marco por vários fatores, amizade, carinho, respeito, admiração, muita música e o número 400 a subir no palco de um dos maiores eventos sertanejos do país“, fala João Bosco.

A Festa do Peão de Americana está marcada na nossa história, vivemos momentos incríveis com o público nesse grande evento que, sem dúvidas, foi um grande divisor de águas nas nossas carreiras. Estamos preparando um show exclusivo para comemorar esse marco histórico. Será uma noite inesquecível“, completa Vinícius.

João Bosco & Vinícius são incríveis, têm uma história de muito carinho com a gente e essa marca significa muito. São dois artistas que já deixaram suas músicas registradas para sempre no sertanejo e tê-los novamente em Americana, em uma noite tão especial, é motivo de honra e orgulho pragente“, diz Beto Lahr, presidente.

São 20 shows confirmados na agenda dos pioneiros do sertanejo universitário para este mês, passando por quatro diferentes estados. Após assinarem com a Warner Music, a dupla também promete seguir nas próximas semanas com os lançamentos do “JBeV 21 In Concert”, o maior projeto de suas carreiras.

Rock Beats segue com turnê e agita final de semana em cidades mineiras

Rock Beats segue com turnê e agita final de semana em cidades mineiras

HEVO84 lança novo álbum com single sobre término tóxico

HEVO84 lança novo álbum com single sobre término tóxico