João Bosco e Vinícius divulgam nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”

Foto de Rubens Cerqueira

João Bosco e Vinícius aparecem com uma grande verdade: o lançamento da nova versão da faixa “Onde Não Tinha Espaço” (Elvis Elan / Henrique Casttro). O trabalho faz parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia” e é a sexta canção divulgada do novo disco, que anteriormente trouxe ao público os sucessos “Bem Longe de Você” e “Segunda Taça” – atual canção de trabalho nas rádios.

Para os fãs que ouvirem “Onde Não Tinha Espaço”, certamente o som soará conhecido, afinal, integra o repertório do projeto “Do Nosso Jeito”. “É uma moda muito boa, na seleção de repertório resolvemos colocar ela de novo, com novos arranjos, incluindo piano, ela ficou ainda mais apaixonada”, conta João Bosco.

Além desta novidade, e pensando neste período de isolamento das pessoas em casa, a dupla anunciou o lançamento de outras duas canções para o mês de abril. “Em tempos de afastamento dos shows e distanciamento do público, manter os fãs abastecidos com novos conteúdos, para consumirem em casa, têm sido uma prioridade nossa, será aquela ‘aproximação à distância’ que precisamos ter agora”, explica Vinícius.

Aproveite para segui-los nas plataformas de áudio e vídeo e acompanhe todas as atualizações.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

vilamixesperanca

“VillaMix Esperança – Música é Vida”: VillaMix Festival vai fazer 10h de live no próximo domingo (5)

WhatsApp Image 2020 03 24 at 11.48.25

Cleber e Cauan lançam o álbum “Resenha em Casa”