João Bosco e Vinícius apresentam “Ao Vivo em Goiânia” na íntegra

JoaoBoscoVinicius AoVivoEmGoiania Divulgacao4

Finaliza nesta quarta-feira (04), a divulgação do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, da dupla João Bosco e Vinícius. O single que fecha o projeto é “Se Eu Piscar Eu Choro”, composição de Bruno Mandioca, Elvis Elan, Henrique Castro e Maykow Melo. Neste single, os artistas destacaram sua veia romântica, colocaram sentimento e retrataram um relacionamento que, infelizmente, não teve um final muito feliz.

João Bosco & Vinícius são uma das maiores duplas sertanejas dos últimos 20 anos e foram os precursores do movimento “universitário”, colaborando diretamente com a revolução do gênero. Hits acumulados dentro e fora do país, Grammy, e o respeito e admiração de todo o mercado musical. E, para melhorar essa história, João Bosco e Vinícius estão mais na ativa do que nunca.

Em outubro de 2019, gravaram “Ao Vivo em Goiânia”, trabalho produzido por Ivan Miyazato, que teve divulgação iniciada em dezembro, através de singles que foram trabalhados nas plataformas digitais dos cantores e YouTube. A estratégia foi muito produtiva. “Desta maneira, aproveitamos o conteúdo todo do DVD, todas as músicas foram apresentadas nestes 11 meses”, conta Vinícius. “Além disto, tivemos a ‘Segunda Taça’, entre as músicas mais tocadas nas rádios do país por bastante tempo”, completa João Bosco.

O novo álbum de João Bosco e Vinícius, “Ao Vivo em Goiânia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Se Eu Piscar Eu Choro” está disponível no canal da dupla no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DSC05632 baixa

MC Hariel lança videoclipe da faixa “Maçã Verde”, que faz parte do EP “Avisa Que É O Funk”

anitta

Anitta responde Rodrigo Constantino que afirmou que “existe mulher decente e piranha”