Connect with us

Eventos

João Anesi faz show em comemoração aos 80 anos da Paróquia São José em Rolândia (PR) neste sábado 06

Published

on

João Anesi e1636119715666
(Foto: Divulgação)

Os 80 anos da paróquia São José em Rolândia (PR) serão comemorados em grande estilo com show do cantor João Anesi, revelação do universo teen, no dia 06 de novembro, às 21h00. Com entrada gratuita, a apresentação ocorre na praça, em frente a igreja.

O artista está otimista. “Após uma longa espera este é o meu primeiro show presencial com público desde o ínicio da pandemia. Será uma honra realizar a apresentação em Rolândia, minha cidade natal e que ficará marcado na história da cidade”, disse João.

Na apresentação, João Anesi vai trazer canções que marcaram diferentes épocas da carreira, dando nova roupagem para elas. Para ele, o principal aspecto do show é a energia. “Cada apresentação é única e especial. Vamos levantar a galera mais uma vez. Em nosso repertório também incluímos grandes sucessos de outros cantores que, sem dúvida, o público vai curtir muito e podem ter certeza que faremos uma festa muito bonita juntos. Espero todos vocês lá”, convida o cantor.

SOBRE JOÃO ANESI

Cheio de carisma e talento, aos 21 anos João Anesi tem se destacado no mundo da música, através de suas canções românticas, modernas e dançantes. Neto do locutor de rodeio Mirão Pena Branca, o cantor cresceu alimentando a sua admiração pelo meio artístico ao acompanhar o avô no palco durante as festas de peão na região de Rolândia, no Paraná, além de frequentar rodas de viola ao lado de seu pai. Realizando shows desde os 15 anos, aos 19 ele gravou sua primeira música autoral: Depois dos 60, que já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube. De forma independente, o artista também tem duas músicas autorais lançadas: Sorriso Lindo e Contagem dos Anjos, essa composta em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff. Em 2020, Anesi passou a integrar o time de artistas da LB7 Music e, desde então, já lançou seis singles compilados em um DVD ao vivo, são eles: Fogos de ArtifícioInvejinha BobaBeijinho na TestaEstrela CadenteTe Deixo Sem Graça e O que Você Faz, além do lançamento Pés no Chão.

Advertisement
Advertisement