Jimi Jules, Patrice Bäumel, DJ Tennis, Adana Twins e mais: confira os headliners do CAOS nas próximas semanas

Jimi Jules Patrice Bäumel DJ Tennis Adana Twins e mais confira os headliners do CAOS nas próximas semanas
Foto: Image Dealers

Depois de uma programação intensa em abril, que contou com nomes como PAWSA, Kolombo, Victor Lou e o grupo Gilsons, o CAOS dobra a aposta com atrações incríveis — incluindo muitas estreias — para aquecer os corações clubbers no interior paulista nos próximos meses. Se liga só:

20/05: CAOS apresenta Jimi Jules e Gui Boratto

Já nesta sexta-feira, 20, o celebrado clube campineiro recebe uma grande estreia e um aguardado retorno entre seus dois headliners. O DJ e produtor suíço, de releases em selos como Innervisions, Watergate Records e Zukunft Records, é um dos artistas mais admirados pelo staff, e poder recebê-lo pela primeira vez é a realização de um dos seus sonhos mais antigos.

Em contrapartida, um dos nomes mais aclamados da música eletrônica brasileira não pode passar um ano sem subir no palco do CAOS. O produtor e engenheiro de som Gui Boratto vem para sua quinta performance na casa — e como sempre, a expectativa está lá no alto.

De quebra, Curol (DJ em ascensão no Brasil, que também vem pela primeira vez ao clube), a chefona Eli Iwasa e Salin fecham o time do Pistão, enquanto Corsi B2B EdyMau, Fratello, P2, Double C, Mimi, Lucas Barata, Magah e Tuca comandam um som mais leve, orgânico e groovado no Beco (veja aqui a timeline completa).

Serviço:

CAOS apresenta Jimi Jules e Gui Boratto

Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Atrações: Jimi Jules, Gui Boratto, Curol, Eli Iwasa e Salin (Pistão); Corsi B2B EdyMau, Fratello, P2, Double C, Mimi, Lucas Barata, Magah e Tuca (Beco)

Data: 20/05 (sexta-feira)

Horário: das 22h às 08h

Ingressos: A partir de R$ 50,00 via Sympla

15/06: Patrice Bäumel

A primeira data de junho já está marcada: no dia 15, uma quarta-feira (véspera do feriado de Corpus Christi), é a vez do renomado DJ e produtor alemão/holandês Patrice Bäumel fazer sua estreia no CAOS.

Aos 47 anos — dos quais nada menos que 30 foram dedicados à música eletrônica —, o experiente artista vem fortalecendo cada vez mais seus laços com o público brasileiro, tendo se tornado mais frequente por aqui depois de participar da marcante edição inaugural do DGTL em São Paulo, em 2017.

Neste primeiro semestre, tocou na primeira edição do S.O.M. Festival e fechou o Carnaval do Warung Beach Club, e agora está prestes a comandar o Pistão mais trevoso do interior de São Paulo.

Mais detalhes da festa serão entregues nas próximas semanas.

O retorno de DJ Tennis e Fango, e as estreias de Adana Twins e Hunter/Game

As próximas aberturas do CAOS ainda não tiveram suas datas confirmadas, mas já sabemos quem são os headliners internacionais: DJ Tennis, Fango, Adana Twins e Hunter/Game. Enquanto os dois primeiros voltam como atração (Tennis abriu as temporadas de 2019 e 2020, enquanto o originalíssimo Fango veio em março de 2019), as duas duplas correspondem a atrações inéditas no recinto.

Queridinhos do Warung, os alemães do Adana Twins vêm agora com a missão de conquistar o público campineiro com seu techno sombrio, profundo e diverso, que bebe de fontes como deep house, electro e rap — e que tem colhido muito sucesso em gravadoras do porte de Diynamic, Afterlife, Kompakt, Get Physical e Watergate.

Conhecido por um som mais atmosférico e melódico, o duo italiano Hunter/Game — que conquistou espaço em labels como Afterlife, Last Night on Earth, Natura Viva e Bedrock Records — também estabelecerá pela primeira vez a sua relação com o Pistão do CAOS.

Mais detalhes dessas próximas aberturas também serão revelados gradualmente.

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de groves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Muito mais que uma experiência, uma família: conheça o Sollares, maior festival eletrônico nordestino

Rihanna deu á luz ao seu filho, um menino