Jhonatan Ospina mergulha na alma humana em collab com Cris Piza, jurada do programa “Canta Comigo” da Record

Enérgica, dançante e emocional, “Addicted to You” fala sobre um sentimento de “vício” por uma pessoa

Jhonatan Ospina mergulha na alma humana em collab com Cris Piza, jurada do programa “Canta Comigo” da Record
Foto: @alefsantz

Cada vez mais notável no Brasil, o colombiano radicado nos EUA Jhonatan Ospina está de track nova. Em collab com a cantora e compositora brasileira Cris Piza, “Addicted to You” chegou no último sábado, 15, de forma independente, com distribuição da ONErpm.

Conhecido por suas performances híbridas com o uso do theremini e por seu techno dinâmico e sisudo, Ospina, desta vez, resolveu se aventurar no terreno do techno melódico.

“Decidi sair um pouco da minha zona de conforto e produzir algo mais melódico, com um ritmo mais lento e vocais. Para os vocais, eu queria contar com a participação de um artista consolidado, mas que não tivesse trabalho ainda no gênero da música eletrônica. Apresentei a proposta para Cris Piza, conhecida pelo seu trabalho no trap e por ser jurada no programa ‘Canta Comigo’, da Record, e ela aceitou imediatamente”, conta o produtor.

Enérgica, dançante e emocional, “Addicted to You” fala sobre um sentimento de “vício” por alguém.

“A música transmite a ideia de que a pessoa amada é capaz de proporcionar uma experiência única e memorável, em que o eu lírico se encontra e se perde nos braços do outro. É um retrato do poder avassalador do amor e da necessidade de estar com essa pessoa especial”, complementa Jhonatan, que compôs a letra ao lado de Cris — jurada do programa “Canta Comigo” que vai ao ar aos domingos na Record TV.

Com um ritmo mais lento de 124 BPM na escala G menor, a obra foi gravada no Family Mob, estúdio em São Paulo que já recebeu músicos como Coldplay, Crypta, Rüfüs du Sol, Sepultura, RPM, Fresno e NX Zero. A arte de capa da faixa foi feita por Laura Zapata, artista plástica e CEO da Off Global Group Records.

Sobre Jhonatan Ospina

Nascido na Colômbia, baseado nos Estados Unidos e frequentemente ativo em São Paulo, Jhonatan Ospina é um dos nomes mais autênticos do cenário techno global.

Com suas apresentações híbridas únicas, em que chama a atenção pelo controle do theremini — synth da Moog que corresponde a uma versão moderna do theremin, um dos primeiros instrumentos eletrônicos criados, no qual os gestos das mãos são captados por sensores e convertidos em sons —, produzindo uma combinação de batidas pulsantes e envolventes com elementos melódicos cativantes.

Sua abordagem musical, que passeia por vertentes como techno melódico, minimal e progressive techno, é caracterizada por uma mistura de ritmos poderosos e texturas sonoras profundas, criando uma atmosfera hipnótica, profunda, emocionante e significativa na pista de dança.

DJ ANNA é a nova entrevistada do Flow Podcast, nesta segunda-feira, ao vivo a partir das 19h

DJ ANNA é a nova entrevistada do Flow Podcast, nesta segunda-feira, ao vivo a partir das 19h

Fabien Gravillon Lança Je t'attends

Fabien Gravillon Lança “Je t’attends”