Conecte-se conosco

Famosos

Jessie J foi diagnosticada com síndrome de Meniere depois de passar o Natal no hospital

Publicado

em

jessie j no rock in rio 2019

A véspera de Natal para Jessie J não foi agradável. Seu lugar na véspera de Natal foi o hospital. A cantora de 32 anos tinha dificuldade em ouvir, cantar e andar em linha reta ao acordar e foi diagnosticado com síndrome de Meniere. De acordo com os especialistas escutados pelo Daily Mail, doença é uma condição do ouvido, que pode causar ataques de tontura, perda da audição e vertigem. Em uma live, a cantora atualizou os seus fãs sobre como se sentiu:

“Eu acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e eu realmente tive muitas pessoas que me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieto”, revelou Jessie.

A artista disse estar muito grata por sua saúde e disse que sua condição poderia ser muito pior: “eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje.”

Imaginem só, que situação, quando não acreditam que ela é ela própria? Isso aconteceu!

“Acabei de me encontrar com alguém que me disse… ‘Alguém já te disse que você parece a Jessie J?’. Eu respondi que sou a Jessie J. A pessoa disse, “não é possível”. E eu fiquei insistindo, não foi o fim da conversa”, soltou ela.

 

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade