Jesse Williams, de ‘Grey’s Anatomy’, tem vídeo nu vazado

jesse williams

Um vídeo de Jesse Williams na peça da Broadway “Take Me Out” vazou online e causou alvoroço entre os internautas nesta terça-feira (10/05). Nas imagens, o intérprete de Jackson Avery aparece completamente nu, durante um banho, e não deixa nadinha para a imaginação.

Jesse e a maior parte do elenco masculino ficam nus durante uma cena de banho. O vídeo parece ter sido gravado por um membro da plateia na primeira fila do teatro. As imagens, é claro, viralizaram nas redes sociais, e tomaram tamanha proporção, que o nome de Williams ficou por horas nos Trending Topics do Twitter. Ele também figurou no 3º lugar no Google Trends, ao longo da madrugada de hoje (10).

Veja o vídeo:

Ator fala sobre a nudez

No mesmo dia do vazamento, Williams participou, junto aos colegas de elenco, do “Watch What Happens Live’s After Show”, programa apresentado por Andy Cohen. Durante a entrevista, o apresentador questionou o rapaz sobre o alvoroço que sua nudez na peça causou na web, e ele foi muito sincero.

“É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo!”, refletiu Jesse. “Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, acrescentou ele. Cohen então quis saber se o fato de Williams se sentir bem com seu “físico” o ajudou a lidar com a decisão de ficar nu mais tranquilamente. “Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?”, indagou Andy. “Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei”, disparou o ator, arrancando gargalhadas de todos, antes de explicar que estava brincando.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

unnamed 44

Encontro de gigantes: Ponto de Equilíbrio e Maneva lançam single e clipe “Mais que Desejo”

Focando em sets e produções de Afro House Eric Fraga promete para 2022

Focando em sets e produções de Afro House, Eric Fraga promete para 2022