Connect with us

Música

Jeito Moleque lança a segunda parte do projeto “Me Faz Feliz em Casa”

Published

on

Jeito Moleque lança a segunda parte do projeto 22Me Faz Feliz em Casa22

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (29), “Me Faz Feliz em Casa (Parte 2)”, novo EP do grupo Jeito Moleque. Com mais de 20 anos de carreira, o grupo Jeito Moleque já percorreu o Brasil e o mundo, dividindo sua música e energia por onde passaram. Durante o distanciamento dos palcos, o desejo de reunir o grupo e gravar canções se intensificou, e seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), foi gravado o projeto “Me Faz Feliz em Casa”.

A gravação do novo projeto aconteceu em São Paulo, em outubro de 2020. O cenário foi inspirado no projeto “Me Faz Feliz“, que vem convidando amigos da música e relembrando grandes sucessos do pagode dos últimos anos. A ideia para “Me Faz Feliz em Casa” era fazer um acústico bem intimista, justamente para combinar com o momento complexo que todos estamos enfrentando, além de trazer um pouco de nostalgia e novos sucessos que prometem abalar os corações apaixonados.

Incluindo novas composições de parceiros de longa data do grupo e grandes sucessos já consagrados, a segunda parte do projeto tem a canção inédita “Começar do Zero” como faixa foco. No repertório, 19 faixas contemplam o trabalho completo, que conta com direção artística de João Netto, produção musical de Pezinho e edição de vídeo por Thiago Beatriz. O DVD “Me Faz Feliz em Casa” será lançado em formato de EPs em todas as plataformas digitais e YouTube.

O novo EP do grupo Jeito Moleque, “Me Faz Feliz em Casa (Parte 2)”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Começar do Zero” está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement