Jeito Moleque e Banda Eva lançam projeto “GoodVibes”

O carnaval está chegando e nada mais propício para a ocasião do que a união do pagode com o axé baiano. Foi justamente pensando nessa mistura contagiante que o grupo Jeito Moleque e a Banda Eva apostaram no lançamento do projeto GoodVibes, onde dividem o mesmo palco cantando seus sucessos.

Eu sou muito fã de música baiana, principalmente da Banda Eva. O Felipe eu tenho o prazer de ter como amigo e companheiro de palco. A nossa sintonia e parceria foi mostrada para a galera no primeiro show no Rio de Janeiro. Acho que é isso que o público vai poder ver durante todas as apresentações do GoodVibes, um show de verdade de amigos se divertindo e fazendo música juntos”, conta Gui Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque.

A primeira edição desse encontro, que promete rodar o Brasil, aconteceu em uma ilha paradisíaca na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O resultado não poderia ser diferente, uma explosão de alegria, energia e alto astral.

É maravilhoso a gente transformar essa amizade, esse respeito e carinho que a gente tem em um evento, um encontro, em uma grande festa. É uma grande festa que une toda essa história bonita que as duas bandas têm, esse respeito mútuo e essa admiração.” complementa Felipe Pezzoni, da Banda EVA.

Com a agenda lotada, o grupo Jeito Moleque também se programa para o lançamento de outro projeto muito especial. Aguardem!

Janaina Kais lança o videoclipe de “Mulher Separada”

Luan Santana estreia o projeto “LUAN CITY” com o single “Abalo Emocional”