JBL Quantum 350 Wireless eleva o nível do jogo

Novidade da família JBL Quantum oferece qualidade de áudio inconfundível e livre de fios para ampliar liberdade aos gamers durante as sessões

4.JBL Quantum 350 Wireless Lifestyle Image

Quando o assunto é competitividade, está comprovado que todo som importa para elevar o nível do jogo. Por isso, a JBL disponibilizou no mercado brasileiro um novo headset capaz de potencializar a experiência dos gamers: o JBL Quantum 350 Wireless. Com as tecnologias exclusivas da marca líder global do segmento de áudio, os consumidores não perderão nenhum detalhe de seus jogos favoritos – o produto conta com autonomia de bateria para até 22 horas de reprodução, junto ao recurso Power & Play, onde uma carga rápida de 5 minutos oferece mais 1 hora de reprodução.

Graças à conexão sem fios 2.4G e sem delay, somada aos drivers de 40mm, o JBL Quantum 350 Wireless garante a qualidade superior de áudio e a comunicação impecável para os jogadores mesmo quando eles estão longe do dispositivo. O headset integra a família JBL Quantum, desenvolvida para levar uma vantagem competitiva aos jogadores profissionais e amadores, a partir de tecnologias exclusivas como o JBL QuantumSOUND Signature™ e o JBL QuantumSURROUND™- que proporcionam um ambiente sonoro imersivo e cheio de detalhes, mesmo longe do PC ou console. No caso do JBL Quantum 350 Wireless, ele é otimizado para PC e pode ser conectado sem fio com PC, Playstation (incluindo PS5 e PS4), Nintendo Switch™ e Mac.

Dos passos mais silenciosos às estrondosas explosões de laser, o JBL QuantumSOUND Signature™ coloca os jogadores no centro de cada cena. Além disso, o design ergonômico, os sistemas de ventilação e a opção de carregamento durante o uso do JBL Quantum 350 Wireless oferecem aos jogadores toda a qualidade e o conforto que precisam para longas sessões de jogo.

Comunicação clara é outro pilar da linha gamer da JBL. Para isso, o JBL Quantum 350 Wireless é certificado para o DISCORD, o aplicativo de bate-papo para jogos mais popular do mundo. O headset também pode ser utilizado no Skype e no TeamSpeak durante o expediente de trabalho, garantindo uma impecável transmissão da voz nas reuniões de equipe. Este modelo possui um microfone boom destacável com foco de voz direcional e cancelamento de eco, portanto, independentemente da agitação, os outros jogadores sempre conseguem ouvir as calls e pedidos de ajuda durante as partidas.

A história de mais de 75 anos da JBL é marcada pela inovação no mercado e a qualidade superior em som e design. A novidade da linha JBL Quantum não é diferente: dispõe de todo o conforto para um jogo épico e intenso, além de ser único para cada usuário, que pode personalizar o headset a partir do software JBL QuantumENGINE™. O JBL Quantum 350 Wireless é resistente, tem uma tiara leve e almofadas auriculares de espuma de memória revestidas em PU, tudo para maratonas de jogos inesquecíveis.

Disponível no Brasil, o JBL Quantum 350 Wireless está na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Dynho Alves e Mirella

Dynho Alves e Mirella criam conteúdo juntos para a Privacy

Gabriel Miller

Gabriel Miller fala sobre sucesso de Carinha de Anjo