Nos últimos 76 anos, a JBL ousou o mundo para ouvir. E, atualmente, a maneira como ousamos assumiu um significado mais imersivo. Uma ousadia que vai além dos desafios extremos, priorizando um espaço onde podemos ser, sem desculpas, nós mesmos. Inspirada na Geração Z e seu comportamento objetivo e autêntico, a campanha “Dare To Listen” foi traduzida para “Dê o Play!” no Brasil, reforçando a inclusão e o compartilhamento de interesses que aproximam diferentes gerações, através da melhor experiência de áudio que a JBL proporciona.
Com a participação de Doja Cat, a campanha destaca os produtos da JBL e incentiva os consumidores a serem mais autênticos. A marca é uma aliada das vidas fluídas e não filtradas da geração Z – porque assim como seus consumidores a JBL ousa. Símbolo dessa juventude conectada e com uma forte presença visual, Cat foi a mais recente superestrela escolhida para ser embaixadora da JBL, juntando-se a uma lista icônica, com BebeRexha, DJ Martin Garrix e o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo.
Dona dos hits “Kiss Me More” e “Say So”, a rapper, cantora, compositora e produtora musical é um fenômeno pop, impulsionando importantes transformações na maneira de pensar e consumir música. Estrela pop definidora da Geração Z, Doja Cat se conecta diretamente com a campanha “Dê o Play!”, com sua personalidade ousada e humor excêntrico que geram uma conexão profunda e significativa com seus fãs. De maneira inclusiva e autêntica, JBL e Doja se unem em grande estilo, com foco em diferentes vozes, reforçando a individualidade por meio da expressão pessoal de maneiras diversificadas.
Sobre Doja Cat
A artista 11 vezes indicada ao GRAMMY, Doja Cat, fez seu primeiro upload para o Soundcloud em 2013, com apenas 16 anos. Tendo crescido nos arredores de Los Angeles, ela desenvolveu um talento especial para a música estudando piano e dança quando criança, ouvindo nomes como Busta Rhymes, Erykah Badu, Nicki Minaj, Drake e muito mais. Assinada com a Kemosabe/RCA em 2014, ela lançou seu EP “Purrr!” e seguiu com seu álbum de estreia “Amala” na primavera de 2018, mas foi seu lançamento em agosto de 2018 de “Mooo!” que a impulsionou para o mainstream, sendo aclamado pela crítica.Doja Cat lançou seu segundo álbum, “Hot Pink”, em novembro de 2019, para aclamação massiva da crítica. O álbum foi um sucesso de platina com mais de 14,5 bilhões de streams em todo o mundo.
O álbum de Doja Cat indicado ao GRAMMY, “Planet Her”, foi lançado em junho de 2021 e dominou as paradas, estreando em primeiro lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, em segundo lugar no Top 200 da Billboard e na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard, marcando o sucesso definitivo de Doja Cat com a melhor e maior estreia da carreira até hoje. Abrangendo uma variedade de gêneros, “Planet Her” também gerou o maior número de streams no Spotify no primeiro dia para um álbum de uma rapper feminina, foi o melhor álbum pop após o lançamento, de acordo com dados do MRC, e marca a maior estreia de uma rapper feminina e o topo Estreia feminina de R&B de 2021. Doja Cat recentemente se tornou a primeiro rapper a ter 3 músicas no Top 10 das rádios Top 40. Entre outros, Doja recebeu 5 AMAs, 3 MTV VMAs, 3 BMI Awards, 2 MTV EMAs, 1 Billboard Music Award e 1 NAACP Image Award, além de inúmeras indicações, incluindo 11 GRAMMY Awards.