in ,

J Balvin libera clipe de “Machika”, nova parceria com Anitta!

As redes sociais voltaram a especular sobre a possibilidade de Anitta soltar a voz na abertura da Copa do Mundo de 2018. Nesta segunda-feira, o colombiano J. Balvin lançou o clipe da canção “Machika”, que já vinha sendo apontada como suposto tema do campeonato mundial de futebol. No vídeo de divulgação da música que tem a participação da carioca, bandeiras de diversos países aparecem hasteadas num cenário apocalíptico, incluindo a da Rússia, o país sede dos próximos jogos. Mais um motivo para especulações dos fãs. “Será que é um aviso de que o Brasil vai ganhar a Copa?”, brincou um usuário do Twitter. Durante toda a manhã desta sexta-feira, o assunto é o tema mais comentado no microblog.

Assista ao clipe de “Machika” abaixo:

“Machika” é a terceira parceria de Anitta com J. Balvin. Antes, a dupla havia produzido as músicas “Ginza” e “Downtown”. Em 2017, o colombiano ganhou projeção internacional com a repercussão da música “Mi Gente”, que chegou a ganhar um remix de Beyoncé.

Como em “Downtown”, Anitta canta apenas em espanhol na canção “Machika”. Com clara inspiração no filme “Mad Max”, o clipe se passa numa área que simula o fim do mundo. A produção “Anabelle” também é citada nas letras. “Represente sua bandeira / Minha música é a nova era / Ouvem minha canção em todos os lugares / Machuca do tanto que queima”, diz um dos trechos da composição.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Quais as chances de Taylor Swift trazer sua turnê ao Brasil?

Munhoz & Mariano lançam EP em comemoração aos 10 anos de carreira. Escute!