Connect with us

Música

Japinha Conde e Guilherme e Benuto lançam “De Cama”

Published

on

Copia de Copia de IMG 1400 cred. Felipe Paiva scaled
(Foto: Divulgação)

A Casa Filtr – projeto inédito do Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music – segue chamando atenção, movimentando o mercado e acumulando números. Desde sua estreia com a parceria inédita da dupla Guilherme & Benuto com os Barões da Pisadinha, passando pela segunda faixa, interpretada por Yasmin Santos e Tierry, o projeto conta com mais de 10 milhões de execuções nas plataformas digitais.

Nesta quinta-feira é a vez de Japinha Conde e Guilherme & Benuto com a música “De Cama”, composta por Jr Amaral, Felipe K, Dionatan Marques e Gene Silvestre. A canção fala de um término de relacionamento que, depois de tantas separações, já não faz a pessoa sofrer, mas curtir a solterisse. Vale ressaltar a química entre a dupla e a cantora, que até arriscaram uma dancinha na música.

“Esse é um feat que a gente já queria fazer faz tempo, porque a Japinha tem uma personalidade muito dela. Ela vem com essa onda do forró mais lento, mais romântico. E a música combinou demais, ela ficou com a cara do forró e ao mesmo tempo não deixou de ser sertaneja. Foi um feat que surpreendeu a gente, combinou as nossas vozes, o tom foi bom também. O papo da música é bem atual, tem tudo pra galera gostar. Pra gente foi uma honra, Japinha tem uma energia muito massa no palco”, conta Benuto. Japinha adiciona: “Participar da Casa Filtr com os meninos foi muito massa! A música está braba, gravar com eles foi sensacional, são muito talentosos. O projeto é demais e espero que todos gostem”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement