Jão lança videoclipe de “Me Beija Com raiva”; assista!

Após o grande sucesso de “Vou Morrer Sozinho”, primeiro single do álbum “Lobos” (https://umusicbrazil.lnk.to/lobos), Jão lança hoje o videoclipe de “Me Beija Com Raiva”. Com direção de Pedro Tófani, o mesmo dos vídeos de “Imaturo” (https://youtu.be/irRY_P47ZgE), hoje quase 22 milhões de views, e “Vou Morrer Sozinho”, com mais de 11 milhões de visualizações, o clipe de “Me Beija Com Raiva” foi gravado no município paulista de Américo Brasiliense, cidade de criação de Jão. Ao longo das mais de 14 horas de trabalho, o vídeo contou com aproximadamente 60 pessoas envolvidas em sua produção. Assista agora: https://youtu.be/olvX4KfRObk .

A faixa será o segundo single do seu projeto de estreia, lançado em agosto deste ano, que amanhã (14) chega em formato físico às principais lojas do país, duas faixas extras “Ressaca” e a inédita “Fim do Mundo”. Ao todo, o álbum “Lobos” já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams e figurou nas principais paradas musicais de todo o país – tornando-se um dos discos de maior êxito do gênero pop no ano de 2018.

“Me Beija Com Raiva” chega ao público em meio à agitada rotina da Turnê Lobos, primeira excursão nacional de Jão. Desde setembro, o cantor já percorreu mais de 15 estados brasileiros cantando os sucessos de seu novo projeto, com apresentações esgotadas nas principais casas de shows de todo o país.

SOBRE JÃO

Considerado um dos novos nomes mais importantes do pop brasileiro e vencedor do Prêmio MTV MIAW, na categoria que celebra as revelações da música nacional, Jão cresceu em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, foi descoberto na internet e logo começou a produzir o próprio repertório em parceria com a Head Media – dos produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz – e a Universal Music.

O cantor ganhou os principais noticiários do país em janeiro deste ano, quando lançou osingle “Imaturo”, que alcançou o topo da parada viral no país e figurou entre as 100 músicas mais ouvidas do Brasil, tanto no Spotify quanto nas rádios. Meses depois, quando fez o lançamento de seu álbum de estreia, Jão colocou sete das dez músicas do álbum entre as 200 mais tocadas do país no Spotify, com uma delas no Top 50 do serviço, um grande feito até para os principais nomes do entretenimento nacional, foi o assunto mais comentado do Twitter em todo o mundo e chegou ao segundo lugar entre os álbuns mais vendidos do iTunes Brasil, ficando atrás apenas da cantora americana Ariana Grande.

Tags: Jão
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com