Jão fará performance no Grammy Latino e marca a sua estreia na premiação

Evento acontece dia 17 de novembro a partir das 18h00 e será no pré-show. Ele possui duas indicações no maior prêmio da música

CAPA JAO ALBUM3 FINAL png e1642516355971
Créditos: Gabriela Schmidit

É oficial! Jão fará a sua performance de estreia no Grammy Latino. O evento, que acontece na próxima quinta-feira (17) a partir das 18h00 no horário de Brasília, terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Twitter e Website da premiação. A performance acontecerá diretamente de Las Vegas e será no pré-show ou ‘premiere’ como foi anunciado pelo evento. O anúncio foi feito no Instagram oficial do Latin Grammys.

Que este ano está sendo grandioso para o Jão, isso é inegável. Agora ele prova mais um pouco do sucesso que vem conquistando e também estreia em duas categorias da premiação. ‘Idiota’, foi indicada na categoria ‘Melhor Canção em Língua Portuguesa’ no Latin Grammys. Ele também foi indicado na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’. Essa é a primeira vez que ele é indicado à premiação e concorre com outros grandes nomes nacionais, como Liniker, Luísa Sonza, Gilsons e Marina Sena.

Em agosto deste ano, durante a sua passagem em Portugal com a turnê ‘PIRATA’, o artista recebeu em uma rádio local o disco de platina pela venda superior a 10.000 unidades do single no país.

A música possui mais de 75 milhões de streamings nas plataformas digitais. O clipe de ‘Idiota’ trouxe diversas referências da cultura pop e casais famosos, como os do filme ‘Titanic’, o ‘Segredo de Brokeback Mountain’ e uma referência ao piloto Ayrton Senna e a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa e possui mais de 27 milhões de views em seu canal oficial do YouTube.

A canção figurou no top 50 do Spotify Brasil por mais de dois meses, mais precisamente desde o dia 25 de janeiro quando apareceu pela primeira vez. O seu peak mais alto no chart foi de #12 lugar entre as mais reproduzidas. Um verdadeiro sucesso!

Já o álbum, que contém os hits ‘Idiota’, ‘Meninas e Meninas’ e ‘Não te Amo’, é caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto e com uma turnê grandiosa, ‘PIRATA’, considerada uma das maiores turnês nacionais deste ano.

Amazon Kids

Alexa completa 3 anos no Brasil e anuncia Amazon Kids com recursos para controle parental

5M BiHDY

“Te Maldigo” é o novo single da cantora e compositora Laura Low