in

Jão e Nando Reis se reencontram no palco da ‘Festa Julina’ de Jundiaí

O evento acontece neste domingo (24) e conta com uma programação completa de shows, comidas típicas e muitas apresentações temáticas.

Jão 6 Créditos Hudson Rennan 1 e1658434175888 POP CYBER
Créditos: Hudson Rennan

este domingo, 24 de julho, a ‘Festa Julina de Jundiaí’ vai proporcionar ao público um grande reencontro nos palcos: o cantor Jão se une mais uma vez com Nando Reis nos palcos para um grande show. O evento, que será realizado no Parque da Uva, receberá os dois cantores no domingo (24), a partir das 14h00.

Recentemente, ele regravou o single ‘Sim’ com Nando Reis, com quem já dividiu o palco no Festival Turá, animando o público com as músicas ‘Idiota’ e ‘Dois Rios’. O single ‘Sim’ foi performado pelos dois pela primeira vez no festival, repercutindo positivamente após a apresentação e marcando o encontro de duas gerações da MPB.

O cantor está percorrendo o país com a ‘Turnê Pirata’ que tem esgotados os ingressos por onde passa, a turnê divulga o seu último álbum ‘Pirata’ onde o hit ‘Idiota’ se destaca entre as faixas e já ultrapassa 65 mil plays no Spotify. Jão se tornou um destaque no cenário musical, e tem sido cogitado como uma das grandes revelações do pop brasileiro.

Logo durante o lançamento, por exemplo, “PIRATA” rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

Além da rodada de shows da turnê, Jão também está no line up do grande festival Rock In Rio, no palco Sunset, com data para apresentação para para dia 09 de setembro, entre outros eventos nacionais.

O artista tem mais de 03 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 467 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.

A grande festa vai até o dia 31 de julho, e conta com um cronograma de shows cheio de diversidade, com grandes nomes do forró, sertanejo e pagode, além de muitas comidas típicas, e apresentações de quadrilhas, cordéis envolvendo o público na temática junina. A festa tem expectativa de 15 mil pessoas diariamente.

Sobre Jão

Seu estilo musical é predominantemente pop, com influências do R&B e da música brasileira. As letras de suas músicas são conhecidas por abordarem temas relacionados ao amor, desilusões e reflexões pessoais. Sua voz emotiva e melodias cativantes conquistaram uma base de fãs fiel.

Em 2018, Jão lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Lobos”. O álbum inclui sucessos como “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Ressaca”. O trabalho recebeu aclamação da crítica e solidificou a carreira de Jão no cenário musical brasileiro.

Em 2019, Jão lançou seu segundo álbum, chamado “Anti-Herói”. O álbum apresenta faixas como “Louquinho”, “Enquanto Me Beija” e “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”. Mais uma vez, suas composições pessoais e sua interpretação emocional ganharam elogios.

Além de sua carreira musical, Jão é conhecido por sua presença nas redes sociais, onde compartilha momentos de sua vida e interage com seus fãs. Ele também é reconhecido por sua postura e defesa de temas como a liberdade de expressão e a aceitação da diversidade.

Jão é considerado uma das vozes promissoras da nova geração da música pop brasileira, e seu talento como cantor e compositor tem conquistado cada vez mais admiradores. Sua autenticidade e sensibilidade artística o tornam uma figura relevante no cenário musical contemporâneo do Brasil.

52 L1010042 Copyright Derek Hudson scaled POP CYBER

Ouça “Gravitational”, novo single de Tom Chaplin

logo do pop cyber

Vintage Culture irá inaugurar o novo palco do Laroc Club em dezembro e os ingressos esgotam em 3 horas