Jão é confirmado no Palco Sunset do Rock In Rio

Jao 1
(Foto: Divulgação)

O cantor Jão fará a sua estreia no palco do Rock In Rio ainda este ano. A edição, que acontece em setembro de 2022, marca a sua estreia no festival. A apresentação acontecerá no dia 09 de setembro, no Palco Sunset. Ele trará um convidado para o palco.

Jão levará para a edição de 2022 toda atmosfera presente na sua atual turnê “PIRATA”, que é sucesso de público e crítica, com ingressos esgotados e datas adicionais sendo inseridas na agenda da tour devido à alta demanda.

“Sempre foi um sonho cantar nesse festival que eu tenho um respeito gigante. Há dois anos, isso não era uma realidade. Muito lindo ver como cada passo que demos nos trouxeram aqui. Vamos entregar um show gigante!”, afirma.

Vale ressaltar que, no mesmo dia e no mesmo palco, o Rock In Rio prepara uma homenagem para comemorar a edição histórica de 1985 com outros artistas. Jão irá cantar no mesmo palco e dia que a cantora canadense Avril Lavigne.

“PIRATA”, seu terceiro álbum de estúdio, traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.

Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento.

Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 42 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção. Jão tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 403 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Giovanna Vampesi faz festa com show de MC Pedrinho

Giovanna Vampesi faz festa com show de MC Pedrinho

Eduardo Costa

Eduardo Costa é o primeiro cantor sertanejo a lançar coleção de NFTs