Jambu assina com a Deck e anuncia novo single

JAMBU_Foto Andressa Baldoni-2
Andressa Baldoni

Uma das bandas mais inventivas da nova geração, a Jambu vem se apresentando em todo o Brasil, chegando a mais lugares e aumentando seu público. Os primeiros quatro anos de banda trouxeram experiência e maturidade em muitos sentidos e agora eles dão início a uma nova fase. Ao mesmo tempo em que preparam o segundo álbum, eles assinaram contrato com a gravadora Deck. “Para nós é a realização de um sonho. Estar numa gravadora que abraçou nossas ideias, ter uma equipe acreditando e somando no dia dia potencializa nosso trabalho cada vez mais. Fora que muitos artistas que são referências para nós passaram ou estão na Deck” – comentou o vocalista Gabriel.

Nesta semana eles chegam no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, para finalizar o novo projeto e já anunciam o primeiro single. A música “vc se foi e é tarde”, assim mesmo em letras minúsculas, é uma boa amostra do novo momento da banda. A faixa traz uma “ampliação sonora” em relação aos outros trabalhos pois inclui referências de rock, de disco e sintetizadores em geral. A baterista e vocalista ysmn canta em dueto com o guitarrista e vocalista Gabriel.

“vc se foi e é tarde” será o primeiro lançamento da Jambu pela Deck e estará em todos os aplicativos de música no dia 12 no de julho.

Sobre a Jambu

Jambu é uma banda de rock manauara. Surgido no início de 2020, o grupo carrega fortes influências dos mais variados gêneros musicais, dentre eles destacam-se reggae, pop, rap e estilos mais contemporâneos como indie rock e bedroom pop. O quarteto formado por Gabriel (voz e guitarra), Bob (guitarra), ysmn (voz e bateria) e Guga (baixo) é, mais do que uma banda, um coletivo multi-artístico amazonense.

A discografia da banda teve início em agosto de 2020 com o single “Qualquer Jeito”. Com diversos lançamentos e um álbum de estreia (‘tudo é mt distante’, março de 2023) considerado pela crítica como um dos 50 melhores daquele ano, o grupo se apresentou em mais de 15 cidades e marcou presença no Prêmio Multishow através do programa de aceleração “Alerta Experimente”, dos canais BIS e Multishow.

Jean-Philippe Ruelle

Jean-Philippe Ruelle apresenta seu novo single “Pulsein”

coldplay anuncia álbum novo

Coldplay lança clipe do single “feelslikeimfallinginlove”