Jads & Jadson apresentam segundo volume do projeto “20 Anos de História”

Jads & Jadson seguem trabalhando em seu novo projeto “20 Anos de História”. Nesta sexta-feira (26), a segunda parte – o EP “Jads & Jadson – 20 Anos de História, Vol. 2” – chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livreouça aqui.  Com mais 6 faixas – sendo 4  inéditas -, os sertanejos recebem a dupla Rionegro & Solimões como convidados e dividem os vocais na música “A Vida É Assim”, que chega ainda acompanhada de seu registro audiovisual oficial – assista aqui. “A música é muito boa, uma regravação nossa, um sucesso bem antigo. Ficamos muito felizes em contar com a participação de Rionegro & Solimões, somos fãs demais da dupla e eles se entregaram de corpo e alma. Vamos ver se a galera vai dizer”, disse Jads.

Além das já conhecidas do público “A Vida É Assim” e “Desabafo de Paixão”, o EP conta ainda com as inéditas “Letras Garrafais” – escolhida como música de trabalho desta nova leva -, “Era Pra Ser”,  “Moça Granfina” e “Alô Chorado”, que integram o novo volume do projeto e chegam com suas respectivas captações audiovisuais no canal oficial de Jads & Jadson no YouTube, se unindo às canções apresentadas no EP anterior: “É Da Roça Que Sai”, “Chá de Saudade”, “Por Álcool Abaixo (ft. Matogrosso & Mathias)”, “Poeirão”, “Cara Na Porta”, “Porteiro” e “Casa Caída”, lançadas na primeira parte do projeto audiovisual – e que somam mais de 8 milhões de views na plataforma de vídeos.

“As expectativas são positivas e a gente espera que tenha a mesma aceitação da primeira. A gente surpreendeu com duas músicas que têm bastante visualizações, bastante streamings nas plataformas, então a gente aguarda agora, porque vem bastante música inédita nessa segunda fase do projeto, para depois nós vermos, entre a primeira e a segunda, qual é a música mais forte para gente trabalhar, focar realmente em uma canção. Estamos bem ansiosos para esta segunda parte, porque tem músicas importantes, músicas que a gente acredita muito também”, disseram os irmãos paranaenses.

Gravado ao vivo em abril, na casa de shows Villa Country, em São Paulo, o show reuniu canções que foram essenciais para construir a trajetória de sucesso da dupla. É um DVD que tem um pouco de tudo, tem a música mais raiz, tem música mais moderna, tem de tudo um pouco, mas nunca perdendo a nossa personalidade, a nossa essência, sempre fazendo o que a gente faz desde o começo, sem nos preocuparmos com modismo. Acho que é uma receita nossa, para a gente manter sempre uma música tocando bem”, explica Jads

Conhecidos pela mescla do sertanejo raiz com o estilo moderno de composição, os irmãos sul-mato-grossenses criaram nessas duas décadas uma identidade única, que tem o timbre de voz acentuado como principal característica. Mas engana-se quem pensa que o sucesso de Jads & Jadson se limita ao público regional e nichado do sertanejo bruto. Nestes 20 anos de carreira – que renderam 13 álbuns e sucessos diversos -, os números provam que a dupla furou a bolha: são mais de 1,2 bilhão de plays em seu canal oficial no YouTube, 420 milhões de streams nas plataformas de áudio e 1,3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

O álbum completo, última parte do projeto “Jads & Jadson – 20 Anos de História”, tem previsão de lançamento ainda para o segundo semestre de 2022.

Mihtanino marca presença na pré-estreia do filme “After House”

Bruno Engelmann fala sobre pré-estreia do filme “After House”