Connect with us

Música

Jack Harlow lança álbum de estreia, “That’s What They All Say”

Avatar

Published

on

Um dos nomes mais promissores do rap americano, que conquistou o mundo com versos únicos e foi indicado ao Grammy pelo hit “What’s Poppin”, o cantor Jack Harlow lança o aguardado álbum de estreia “That’s What they All Say”, nesta sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Harlow liberou a faixa e o clipe de “Way Out”, parceria com Big Sean, e produzida por Jetsonmade, Jasper Harris e Heavy Mellow. “Como fã de longa data do Big Sean, é uma honra tê-lo como parte do meu álbum de estreia”, revelou o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto conta com 15 faixas, entre elas o single de maior sucesso da carreira do cantor, “What’s Poppin”, e traz ainda a participação de diversos artistas como Adam Levine (frontman da banda Maroon 5), Lil Baby, Chris Brown, Static Major, Lil Wayne, DaBaby, Bryson Tiller, Est Gee, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“What’s Poppin”, que já ultrapassou a marca de 112 milhões de views no clipe oficial no YouTube, também viralizou no aplicativo Tik Tok: o desafio “What’s Poppin Challenge” conta com mais de 84 milhões de visualizações. A faixa acumulou mais de 1 bilhão de streams desde o seu lançamento, tornando-se uma das músicas mais reproduzidas de 2020, rendendo inclusive uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor performance de rap”. O remix da faixa, lançado em parceria com Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez, passou 13 semanas consecutivas no Top 10 da Billboard Hot 100, chegando a ocupar a segunda posição.

Dono de versos ritmados que mesclam o estilo old school do Hip Hop com letras vibrantes e viciantes, além de toques de piano que dão leveza aos versos, Jack Harlow começou a carreira lançando dois mixtapes independentes, “18”, em 2016, e “Gazebo”, em 2017. Mas foi com “Loose”, lançado em 2018, que Harlow conquistou a crítica e recebeu a primeira indicação ao BET Hip Hop Awards 2019 da carreira, na categoria de “Melhor Mixtape”.

Em 2019, o cantor lançou “Confetti” e recebeu elogios de publicações como Rolling Stone, Complex, Billboard, FADER e XXL. O cantor de apenas 22 anos tem sido considerado uma das promessas do Hip Hop da nova geração. Apontado pela revista Forbes como “promessa para a nobreza do Hip Hop”, elogiado por publicações como a Time, a revista Paper e a Rolling Stone, Jack Harlow foi indicado a diversas premiações em 2020, entre elas o MTV VMA, o BET Hip Hop Awards e o People’s Choice Awards.

Confira a tracklist completa de “That’s What They All Say”:

  1. Rendezvous
  2. Face Of My City feat. Lil Baby
  3. 21C/Delta
  4. Funny Seeing You Here
  5. Way Out feat. Big Sean
  6. Already Best Friends feat. Chris Brown
  7. Keep It Light
  8. Crème
  9. Same Guy feat. Adam Levine
  10. Route 66 feat. EST Gee
  11. Tyler Herro
  12. Luv Is Dro feat. Static Major & Bryson Tiller
  13. Whats Poppin
  14. Baxter Avenue
  15. Whats Poppin (REMIX) feat. Da Baby, Lil Wayne, & Tory Lanez

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]