J Balvin faz história ao se tornar o primeiro artista latino a fechar a noite no Lollapalooza Chicago

O astro J Balvin faz história ao ser o primeiro artista latino headliner no famoso festival Lollapalooza, que acontece neste final de semana, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Seu celebrado álbum “Oasis” completa quatro semanas no primeiro lugar na parada Top Latin Album da Billboard.

Balvin também acaba de estabelecer um novo recorde no Spotify, com mais de 55 milhões de ouvintes mensais. “Oasis” é composto de oito faixas e é o resultado da união de dois dos maiores nomes do movimento latino, J Balvin e Bad Bunny. O hit Que Pretendes” alcançou a segunda posição da Hot Latin Songs da Billboard, enquanto seu videoclipe já ultrapassa a marca de 55 milhões deviews.

J Balvin também foi reconhecido como Global Top Artists do YouTube, depois que todos os vídeos em seu canal oficial acumularam 244 milhões de visualizações em apenas uma semana.

Tags: J Balvin
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com