in

IZA recebe quase 300 mil pessoas com o bloco Bonde Pesadão

BONDEPESADA 771O2024 IZA PorLanaPinho 26 POP CYBER
Lana Pinho

O Bonde Pesadão invadiu São Paulo. Para um público que, segundo a Polícia Militar de São Paulo, chegou a 300 mil pessoas, IZA comandou seu primeiro bloco no capital Paulista, no bairro de Santo Amaro.

A cantora abriu e encerrou o desfile com a música que deu nome ao bloco, “Pesadão”. E durante mais de 04 horas colocou o público pra dançar ao som de seus sucessos como “Dona de Mim”, “Talismã”, “Fé”, “Gueto” e “Brisa”.

Alguns hits de Carnaval também fizeram parte do repertório como “Levada Louca”, “Arere” e “Dandalunda”. Teve espaço também para um pagodinho dos bons como “Pé na Areia” e “Tá Escrito”.

IZA recebeu também Mc Carol e juntas cantaram “Fé nas Malucas”, entre outras músicas da Mc. A banda NX Zero colocou o público pra cantar, junto com a cantora, com os hinos “Cedo ou Tarde” e “Razões e Emoções”, entre outros hits do grupo.

A DJ Pathy Dejesus abriu os trabalhos na concentração e no intervalo do bloco.

“O que foi essa tarde, público de São Paulo? Estou muito feliz com meu primeiro bloco. O primeiro de muitos, com certeza! Foi uma das maiores emoções que eu já vivi”

O figurino foi todo inspirado nas cores do reggae, idealizado pela cantora junto com sua stylist, Bianca Jahara. O trio foi todo configurado como se fosse um bonde, ideia também da cantora.

Lucas Pretti surpreende os cariocas com picoles personalizados na praia de Sao Conrado e1707769500821 POP CYBER

Lucas Pretti surpreende os cariocas com picolés personalizados na praia de São Conrado

PRIDIA0212050546 POP CYBER

Terceiro dia de “Lá Vou Eu” tem mistura de ritmos e atração internacional