in

IZA celebra o mês das mulheres no Spotify com conteúdo exclusivo para os fãs

Cantora faz a curadoria da playlist local EQUAL Brasil com faixas de artistas mulheres que admira e novos sons que escuta para os fãs se divertirem e aumentarem o volume das vozes femininas

IZA celebra o mes das mulheres no Spotify com conteudo exclusivo para os fas POP CYBER
Agência Lema

A cantora IZA celebra o mês das mulheres no Spotify com conteúdo exclusivo para os fãs. A cantora, que já foi artista EQUAL Brasil em 2021, fez uma curadoria especial da playlist, que recebe conteúdos em vídeo e uma seleção de 15 faixas exclusivas, incluindo seu hit Que se vá.

“Eu trouxe para vocês artistas que eu admiro muito e que ouço muito também para celebrarmos o mês da mulher. Eu misturei algumas referências com os novos sons que eu estou ouvindo e tem um mix muito irado! Tem muita mulher incrível e todos os gêneros que eu amo, como funk, samba, R&B, disco… Eu acho que vocês vão se divertir!”, comenta a cantora. Entre suas escolhas, estão canções de LUDMILLALinikerAlcioneDuquesaLuedji LunaMajurBeyoncé, entre outras.

IZA também ocupa a capa da playlist EQUAL Global e ganha outdoor na Times Square, em Nova York, no dia 20 deste mês. Em 2021, a cantora foi embaixadora EQUAL, programa global do Spotify para promover a equidade para as mulheres na música. Atualmente, IZA soma mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem mais de 4.5 milhões de seguidores em seu perfil na plataforma. Em agosto do ano passado, a cantora disponibilizou o tão aguardado segundo álbum, AFRODHIT, que conquistou o terceiro lugar no Top Albums Debut Global – o ranking global do Spotify das melhores estreias de álbuns – no fim de semana de 04 a 06 de agosto de 2023.

Confira abaixo a playlist de EQUAL BRASIL feita exclusivamente por IZA:

1. Que se vá, por IZA

2. TEXAS HOLD ‘EM, por Beyoncé

3. Maliciosa – Ao Vivo, por LUDMILLA

4. Antes de Tudo, por Liniker

5. Damage, por H.E.R

6. A Loba, por Alcione

7. Replay, por Tems

8. Jaguar, por Victoria Monét

9. PODEROSA CHEFONA, por MC Carol

10. Banho de Folhas, por Luedji Luna

11. Taurus, por Duquesa e THS

12. BITCH NÃO TOCA EM MIM, por KING Saints

13. Ex-Factor, por Ms. Lauryn Hill

14. Mapa de Estrelas, por Majur

15. I Will Survive, por Gloria Gaynor

MC Lebinho e1710239672696 POP CYBER

Nude de MC Lebinho vaza na web

emicida POP CYBER

Emicida encontra “doce refúgio no quintal” no podcast “Sambas contados”, uma parceria com o Globoplay