Ivy Moraes tem perfil invadido e áudios expõem suposta traição

Ivy Moraes
(Foto: Divulgação)

Ivy Moraes teve o perfil do Twitter invadido e foi acusada de traição ao ter uma suposta conversa com uma amiga exposta na rede na tarde de hoje. Em uma série de publicações, a usuária por trás da ação, identificada apenas como Julia, disse que Ivy teria tido um caso com o noivo dela. Na ocasião, a ex-BBB estava em um relacionamento com o ex-marido, Rogério Fernandes.

“Tem mais de duas semanas que estou gritando de dor…Você não precisava ter relembrado isso. Você foi longe demais com isso e é por essa razão que eu estou aqui no seu próprio Twitter para contar para todos os seus seguidores a minha história. Sim, aquela que você destruiu, Ivy”, diz publicação. A ex-BBB não fazia publicações na rede social em questão desde novembro do ano passado.

A usuária diz que Ivy teria se envolvido com o noivo dela, acabando com um “sonho”. Em dos tuítes, ela compartilha uma sequência de stories em que Ivy diz, para uma pessoa não identificada, “superar” um acontecimento.

“Que você tem provas, posta as provas. Eu só tenho a falar uma coisa: ‘Supera’. Isso foi o que, em 2018, 2019? Supera”, diz a ex-BBB no vídeo. “Você só tem essa carta na manga para falar mal a meu respeito, mais nada. Diferente de mim, para falar de você. Porque aqui eu estou só falando uma verdade, você quer que eu fale todas?”

Ivy ainda comenta que se “apaixonou” por uma pessoa e se arrepende “amargamente” por não ter levado a relação “até o final”.”Me arrependo muito. Você mereceu. Foi pouco o que eu fiz.”

Na sequência, a usuária compartilha áudios atribuídos à Ivy, de uma conversa em que ela teria tido com uma amiga, cuja identidade não foi revelada. Na mensagem, a ex-BBB estaria questionando o motivo de um homem não publicar mais fotografias com uma “Julia”.

Aqui é tudo uma caixinha de surpresa. Não sei se ele agora vai tentar ficar de boa com ela. Não sei o que tá passando na cabeça dele, não faço nem ideia. Tô pensando aqui: por que será que ele não postou nada no Instagram? Será que é por que tá com vergonha de postar? Tipo assim, de mim. Vergonha de mim. O que eu falo é que… ‘olha que cara babaca. Tava mandando foto pelado para mim e agora está com essa menina’. Então, vergonha disso, de eu achar um babaca, ou para não queimar o filme dele comigo, para eu achar que ele não está com a Julia, ou sei lá… eu penso nessas duas opções.

Em outro áudio, também atribuído à Ivy, a mulher diz que terá relações sexuais com o homem em questão. “Se ele vier me procurar, eu acho que vou ter que transar com ele mesmo. Pelo menos uma vez para saber, entendeu?”, diz. Na sequência, ela ainda afirma que conversou com uma amiga identificada como Gabi sobre a situação e que foi dela que recebeu o conselho.

A ex-BBB Gizelly Bicalho, com quem Ivy Moraes dividiu o confinamento na edição do reality show em 2020, comentou as publicações afirmando que entrará com um processo contra a pessoa por trás da ação.

“E vamos de processo! Criminal e civil, se prepara! Porque se depender de mim, vai ter uma banca de advogadas em defesa da Ivy”, escreveu ela.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Timmy Trumpet toca um acorde com novo single emotivo Just In Case

Timmy Trumpet toca um acorde com novo single emotivo “Just In Case”

rebelde

Galã de Rebelde morre e atores chocam com notícia