Iurih é a nova aposta pop nacional; cantor mistura ritmo latino em seu primeiro hit Licantropía

Iurih foto divulgação 1
Foto: Divulgação

O mercado pop tem crescido cada dia mais, e os artistas brasileiros vêm ganhando mais espaço e dominando as paradas de sucesso. Visando seu lugar nas mais pedidas, o cantor e compositor Iurih aposta no nicho, misturando a brasilidade com a música latina. Em seu primeiro álbum Místico, a grande aposta é a canção Licantropía.

Iurih foto divulgação 2

“Mergulho totalmente na indústria latina nesse meu primeiro álbum, trazendo a inspiração de grandes mulheres como Thalía, Shakira, Cazzu, Lali, entre várias outras. Procuro mostrar a transformação para explorar o nosso lado mais obscuro. E meu primeiro hit – Licantropía – é bem isso”, afirma Iurih, que produziu todo o clipe com seu celular e filtros de aplicativos.

A música, que pode ser conferida no Youtube faz parte do albúm que estará em todas as plataformas digitais a partir de novembro de 2020. Conheça mais em @iurihoficial

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

gusttavo

Saiba quanto foi o “cachê milionário” de Gusttavo Lima na Festa do Peão de Barretos

Elana Dara

Elana Dara faz sua primeira live no Youtube e alcança 1° lugar nos Trending Topics do Twitter Brasil