“Isso precisa ser a luta de todos”, diz Shawn Mendes sobre a morte de George Floyd

shawn mendes 009

Shawn Mendes publicou uma carta aberta em seu Instagram, sobre o assassinato de George Floyd, que vem causando uma grande comoção pelos Estados Unidos e pelo mundo.

George Floyd era um homem afro-americano que morreu em 25 de maio de 2020, depois que o policial Derek Chauvin de Minneapolis se ajoelhou no pescoço de Floyd por pelo menos sete minutos, enquanto ele estava algemado e deitado de bruços na estrada.’

“Estou tentando encontrar as palavras certas há dias. Sinto mal do estômago – escreveu Shawn . “Ouvir o som de sua voz clamando por ajuda é arrepiante e isso quebra meu coração. Sinto muito que essa injustiça continue acontecendo. Não consigo imaginar como é a vida lidando com o racismo tão constantemente. Como pessoa branca, não apenas reconheço que isso é um problema, mas também faço parte do problema”

Shawn continuou: “Já faz tempo que só não ‘aceita’ o racismo, mas que se torna anti-racista. Que todos nós, que somos maioria, não podemos mais ficar ociosos enquanto a minoria está sofrendo. É hora de TODOS os humanos exigirem mudanças. Isso precisa ser uma luta de TODOS. Precisamos começar a realmente ouvir e ajudar a amplificar vozes negras. Dar a conhecer as suas lutas e rejeitar o racismo. É hora de agir sobre esse sentimento em seu coração que sabe o quanto isso é errado. Esse NÃO pode ser o mundo em que nossos filhos do futuro vivem. O tempo para a mudança está atrasado e não podemos descansar até que a mudança seja o que temos.”

https://www.instagram.com/p/CA0yg_AHiVF/?utm_source=ig_embed

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

17 2

Ouça “Miracle”, música nova de Bebe Rexha

miley

Músicas do EP “She Is Here” e “She Is Everything” de Miley Cyrus vazam na web