Isabelle Nassar é Olga, na segunda temporada de “Bom dia, Verônica” (Netflix), que estreou hoje (3)

A personagem, muito enigmática e complexa, será um dos pilares da organização mafiosa criada pelo personagem Matias (Reynaldo Gianecchini), sendo investigada por Verônica Torres (Tainá Muller).

Isabelle deu início em sua carreira de atriz no ano de 2016, quando se formou em Arte Dramáticas pela mais antiga escola de Teatro da América Latina, à renomada E.E.T Martins Pena e Bacharel em Artes Cênicas no ano de 2018, pela também renomada Faculdade CAL. Para chegar onde chegou, Isabelle se manteve constantemente em estudo, conseguindo então estar no elenco de um dos maiores espetáculos teatrais do Teatro Nacional: Grande Sertão Veredas, escrito pelo grande Guimarães Rosa e dirigida pela premiada diretora teatral Bia Lessa.

Nascida no Rio de Janeiro, criada no interior do Brasil, em Minas Gerais. Isabelle Nassar Iniciou sua carreira artística, no ano de 1994, aos 6 anos de idade, através da dança. Hoje, a artista embarca em seu primeiro personagem no audiovisual em uma das grandes plataformas do país, Netflix, com a série “Bom dia, Verônica”. Sobre as decisões que sua personagem irá tomar durante a temporada, Isabelle destaca e pondera:

“Olga é muito silenciada! Uma vítima social do patriarcado, mas um outro patamar de vítima, não tirando a culpa da presença dela na máfia, mas ela acaba entregando para sociedade aquilo que colocaram para ela.”

Rock in Rio 2022 divulga esquema especial de transportes para o festival

Grupo Bom Gosto libera faixa “Bar da Esperança”, em parceria com Uendel Pinheiro