Connect with us

Música

Irmãs Millena e Manu Maia investem para o lançamento do novo clipe

Avatar

Published

on

DSC02942 scaled
Foto: Divulgação

O entretenimento infanto juvenil na internet é um tema que cresce cada vez mais e ganha aderência dos jovens que procuram por algo para se divertir dentro do olhar vigilante dos pais, que precisam assegurar a educação e boas práticas dos filhos. Para isso, existe uma comunidade que cria conteúdo de qualidade pensando especialmente nesse nicho.

As irmãs Millena e Manu Maia ganham milhares de visualizações no Youtube e em outras redes sociais diariamente com a produção de séries, músicas e videoclipes que atraem esse público. “As meninas são focadas e gostam de fazer o que fazem, ajudamos com a elaboração dos vídeos e com os roteiros, que precisam de um olhar adulto, mas as ideias vêm delas”, conta Michelle Maia, mãe da dupla.

Para criar ainda mais engajamento dos seguidores e dos espectadores do canal, a família, que cuida das produções, adquiriu novos equipamentos para ajudar a criar vídeos mais profissionais, como estabilizadores de câmeras que proporcionam imagens mais claras e controladas. Além disso, o investimento em acessórios e equipamentos de filmagem, áudio e edição de vídeos é fundamental para que os vídeos sejam mais bem quistos pelo público-alvo.

Com a volta às aulas, a frequência dos vídeos pode diminuir, mas o trabalho segue firme. “Já estamos trabalhando no próximo clipe, que terá todo esse suporte de equipamentos e cuidado com as medidas do coronavírus, pois essas produções realmente são maiores e tem mais pessoas envolvidas. Buscamos sempre trazer mais conforto, especialmente para as meninas”, relata a mãe.

O novo clipe, da música 3D  , que tem um ritmo pop e a cara das gêmeas será lançado no dia 6 de março.

Milena e Manu Maia

Atualmente o Instagram das meninas @minhagemeaoficial possui mais de um  milhão de seguidores. Elas são YouTubers e cantoras. No YouTube, elas já têm mais de 2,5 milhões de inscritos e mais 60 milhões de visualizaçoes mensais nos vídeos do canal, sendo 130 milhões de vosializaçoes so dos clipes. Como cantoras elas têm diversas músicas autorais com clipes no YouTube totalizando 100 milhões de vizualizações nos clipes. Elas mantêm suas músicas também em outras plataformas musicais como: Spotify, Deezer, Google Play Música, YouTube Music, Apple Music e muitas outras.

Advertisement