Irma terá dificuldades durante o parto e Trindade reaparecerá

image
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Os capítulos finais de “Pantanal” se aproximam e com isso segredos guardados por anos começaram a ser revelados. Após pedir Filó (Dira Paes) em casamento, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) irá surpreender a dona de casa com algo que guardou durante anos.

Durante uma troca de juras de amor, Filó contará ao companheiro que não consegue mentir para ele, sendo surpreendida com a reação do mesmo: “Só uma vez na vida, não é? E ainda assim foi só pra me ajudar. Pra aquietar o meu coração”, dirá o fazendeiro, se referindo ao fato de Tadeu (José Loreto) não ser seu filho biológico.

Assusta, a mulher irá perguntar sobre o que ele está dizendo e Zé dirá que ele sempre soube que Tadeu não era seu filho: “Quando a Madeleine foi embora daqui com aquele sujeitinho, levando o Joventino junto dela. Minha vontade era ir atrás deles dois e fazer uma loucura!”.

A dona de casa agradeceu por ele não ter ido e o fazendeiro explicou que só não foi graças a mentira contada por ela: “Não foi graças a Deus, Filó. Foi graças a ocê que me botou o Tadeu nos meus braços e me falo que ele era meu. Eu já tinha me afeiçoado a ele. Aí ocê me chega e fala que ele era filho meu. Eu sabia que era mentira, Filó. Eu sempre soube. Mas eu quis acreditar nisso, porque eu tava com um buraco no peito. E ocê sabia que eu tinha que encher ele, senão eu ficava maluco de vez.”.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

‘Dona do Rolê’: Saulo de Tarso e Tília se unem em single envolvente

Hard Rock Cafe Curitiba tem esquenta para fãs do Guns N´Roses