Connect with us

Música

Ir Sais, ChocQuibTown e Afro B unem harmonia afro-latina na melhor festa do ano, “Midnight Boom”

Published

on

Midnight Boom 01 1 237250354
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor caribenho poliglota Ir Sais continua a globalizar seu som com seu novo single e vídeo, “Midnight Boom”, em parceria com o grupo colombiano ChocQuibTown, duas vezes vencedor do Latin GRAMMY®, e o artista britânico Afro B.

Este remix do sucesso de 2018 de Ir Sais promete trazer a arte afro-latina para o mundo e, ao mesmo tempo, apresentar uma produção feliz e harmoniosa com sua abordagem romântica.

A letra trilíngue de “Midnight Boom” demonstra como a cultura afro-latina quebra barreiras e influencia a música em todo o mundo. ChocQuibTown interpreta o primeiro e o terceiro versos em espanhol, enquanto Afro B executa o segundo verso em inglês, e Ir Sais reúne cada parte com sua doce voz em papiamento, a língua de sua ilha natal, Bonaire.

Ir Sais espera que esta música inspire as crianças de sua ilha: “‘Midnight Boom’ é uma música especial para mim, pois posso convidar minha irmã afro-latina Goyo e os irmãos afro-latinos Tostao e Slow Mike e meu irmão africano Afro B em um mundo criado por mim a partir de minha cultura e meu idioma papiamento. É sempre importante para mim mostrar às crianças na minha ilha de Bonaire que nossa língua é mágica e envolve o melhor deste mundo, e pode conectar culturas em todos os continentes“.

Retratando uma festa descontraída ao ar livre em um estacionamento de trailers, o videoclipe se encaixa perfeitamente com a letra de Goyo, de ChocQuibTown: “Não posso negar, você é minha outra metade, sabendo que gosto de você, como você me faz sentir bem, em esta sala, não corre o relógio” – verso em espanhol (não posso negar que você é minha outra metade, sabendo que gosto de como você me faz sentir bem. Nesta sala, o tempo não passa” – verso em inglês).

ChocQuibtown afirma: “Estamos felizes em reunir essa vibe e o som afro nesta colaboração global que vai renovar o som e o que está acontecendo na música agora“.

Afro B contribui com sentimentos positivos com seus vocais sedutores e emocionantes: “siga minha liderança, ya bo sa bo sa, chegue mais perto, mais perto“.

O cantor e compositor acrescenta que gosta de criar esse tipo de fusão: “Sou um grande fã do Ir Sais. Sempre gostei de conectar o mundo latino com sons afro. Certamente funciona bem em conjunto e deve acontecer com mais frequência“.

“Midnight Boom” segue os passos de Ir Sais, dono do ‘hit 2018 “Dream Girl” e seu remix 2019 com Rauw Alejandro, que ostenta mais de 293 milhões de visualizações no total. O remix também atingiu o primeiro lugar no Spotify na Bolívia, Colômbia, Equador e Peru, bem como em todos os seis países de língua espanhola da América Central. Atravessando novos mercados, também alcançou o Top 40 do Spotify na Suíça, Canadá, Portugal e Romênia, ao mesmo tempo em que recebeu o certificado Platina Tripla nos Estados Unidos.

Ir Sais novamente faz com que a canção quente e convidativa como uma brisa tropical “Midnight Boom” seja a música perfeita para manter os bons tempos e fazer memórias que durarão para toda a vida.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement