Introspectiva, atmosférica e orgânica: ouça a nova música da Elly Fly, nova label de de Sharam Jey

Introspectiva atmosférica e orgânica ouça a nova música da Elly Fly nova label de de Sharam Jey
(Foto: Divulgação)

Voltada para sons mais profundos, atmosféricos e melódicos, a Elly Fly — uma das cinco labels de Sharam Jey — lançou na última sexta (22) seu nono disco. Trata-se de “Ghost to Ghost”, single feito pelos novos produtores mexicanos PPD e Winkar, com os vocais de Claire B. Ouça aqui.

Introspectiva, sensível e repleta de texturas — com alguns elementos étnicos e percussão de afro house —, a música segue a tendência da organic house e do “som de Tulum” que têm tomado o mundo da música eletrônica de assalto.

Inaugurada por Sharam Jey em julho de 2019, a Elly Fly tem se dedicado a promover artistas ascendentes dentro desse tipo de sonoridade, e já recebeu suporte de expoentes como Damian Lazarus, Audiofly, Matthias Meyer e DJ Behrouz. O quarto e o quinto EPs do selo, inclusive, trazem produções de Bakka, projeto paralelo do boliviano/brasileiro Jean Bacarreza.

Assim como a Bunny Tiger tem o seu idiossincrático tigre-coelho, a Elly Fly também traz em seu conceito e identidade visual uma mistura inusitada entre dois animais: um elefante e uma borboleta (conforme a imagem de capa deste release). Além das duas gravadoras, Sharam Jey ainda administra a King Kong Records, a Bunny Tiger Dubs e a Pimp My Booty.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

villa country gustavo mioto matheus e kauan

Villa Country traz Gustavo Mioto e Matheus e Kauan no “Dose Dupla” na quinta-feira, dia 5 de maio

Sertanejo inclusivo cantor Wendell Fernandes lança clipe com tradução em libras e homenagem aos surdos

Sertanejo inclusivo: cantor Wendell Fernandes lança clipe com tradução em libras e homenagem aos surdos