1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Intérprete de Karen...
in

Intérprete de Karen Kardasha revela faturamento de meio milhão com conteúdo adulto em seis meses

“Não é uma coisa que eu faço só pelo dinheiro”, diz Renato Shippee

Renato Shippee POP CYBER
Youtube/Karen Kardasha

Muitos influencers estão se dando bem financeiramente no mercado de produção de conteúdo adulto e isso não foi diferente para Renato Shippee. Conhecido por interpretar Karen Kardasha, com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, ele comparou e revelou quanto ganha com as plataformas OnlyFans e Privacy.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Renato afirmou ter faturamento parecido nas duas redes sociais e que no total já ganhou mais de 500 mil reais em apenas seis meses.

“Não é uma coisa que eu faço só pelo dinheiro. Eu gosto muito de fazer, gosto de criar os conteúdos, gosto de ver o resultado que tenho no meu corpo com o passar do tempo. É uma coisa que eu sei que tem um prazo, sei que não vou fazer por muito tempo, mas eu gosto muito”, disse o influenciador.

Ele disse que também cobra preços parecidos em suas assinaturas. Na plataforma britânica seu conteúdo está disponível por 9 dólares, enquanto cobra 50 reais na rede social brasileira.

Segundo o influencer, a Privacy funciona melhor no cenário brasileiro, enquanto o OnlyFans se destaca pelo público internacional.

Ao comparar as duas, Renato Shippee disse que a vantagem do OnlyFans é receber em outras moedas, como dólar e euro, enquanto na Privacy existe a possibilidade de receber instantaneamente por Pix.

Além da fama conquistada através da personagem Karen Kardasha, o influencer já participou de um videoclipe da cantora Camila Cabello e também possui seu próprio podcast, onde entrevista outros criadores de conteúdo adulto.

Ivete Sangalo anuncia A FESTA a mega turne em estadios que celebra seus 30 anos de carreira e1707157312786 POP CYBER

Turnê “A Festa” de Ivete Sangalo é cancelada

Kevin O Chris se une a FP do Trem Bala e Los Brasileiros em Faroeste22 POP CYBER

Kevin O Chris se une a FP do Trem Bala e Los Brasileiros em “Faroeste”