Connect with us

Música

Integrantes do Maneva e hitmaker do reggae anunciam podcast “Tá de Boa”

Avatar

Published

on

Tá de Boa divulgação
Deko, Tales de Polli e Diego Andrade (Divulgação)

Tem novidade chegando para os fãs de música e apreciadores de uma boa resenha! Apresentado por Tales de Polli e Diego Andrade, vocalista e percussionista do Maneva, em parceria com Deko, cantor e também compositor do grupo de reggae, o trio, junto com a produtora On Air, lançam o podcastTá de Boa’, no dia 06 de maio, quinta-feira, nos apps de música e Youtube.

Criado com a ideia de conversar sobre os mais diversos assuntos do dia-dia, o Tá de Boa nasceu graças à uma paixão em comum entre os três apresentadores: a música. Erra aquele que acha que este será mais um podcast especializado no assunto, segundo Diego Andrade, o projeto chega ao mundo graças à busca incansável e diária por novos temas para abordarem em suas canções. “Uma das partes mais importantes do nosso trabalho é a busca por temas e os debates para achar o melhor caminho de expressar esses assuntos. Já que nossa rotina é uma eterna conversa interessante, tivemos a ideia de transformar em podcast, com desconstrução e informação, o que fazemos antes do nosso processo criativo”.

Conhecidos no mundo da música por serem carismáticos, boêmios e com uma leve pitada de humor ácido, os apresentadores do Tá de Boa prometem um time de convidados mais que especiais em seus programas semanais. Nomes como o cantor Salgadinho, ícone do samba e pagode dos anos 90, o cantor Gabriel Elias e Pelu, integrante do Selva e ex-Restart, são os primeiros confirmados pela trupe. Tales de Polli, se diz animado com o novo desafio e promete um programa sem papas na língua, franco e divertido. “Naturalmente cada convidado tem uma área de atuação. Nossa proposta é usar isso apenas como ponto de partida para uma conversa descontraída sobre as curiosidades e histórias, de um jeito solto e franco, ao invés de uma entrevista convencional sobre o assunto. Estou muito ansioso para estrear logo”, revela.

Deko, diz que o público vai conhecer histórias nunca reveladas pelo time de personalidades que passarão pelo Tá de Boa e que o podcast será descontraído como em uma resenha mesa de bar. “O público vai ficar bem impressionado em ouvir histórias nunca reveladas ao grande público, pelos nossos convidados. Nosso papo é como uma grande resenha de bar: muito papo, descontração e histórias inimagináveis”.

Apresentado por Tales de Polli, Diego Andrade e Deko, responsáveis por mais de 300 milhões de streamings nos apps de música, o Tá de Boa estreia nesta quinta-feira, dia 6 de maio, a partir das 20h.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement