Connect with us

Música

Inspirada por Anitta e Lexa, EMI lança “Toma”

Published

on

Capa TOMA EMI
(Foto: Iara Machado)

Inspirada por Anitta, Lexa e Gabily, EMI lança o funk empoderado “Toma”, nessa sexta-feira (09) em todas as plataformas e em seu canal do Youtube. Natural de Juiz de Fora, EMI se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras e vencer a timidez. As aulas acabaram ajudando a artista, de 21 anos, a driblar a insegurança de começar a cantar e se dedicar ao seu verdadeiro sonho profissional.

“Ainda estou em fase de aprendizado, mas do meu primeiro trabalho – lançado no final de 2020 – para esse, já consigo dizer que estou mais segura, com mais atitude e com a autoestima mais elevada”, destaca EMI.

Além de cantora e atriz, EMI também é digital influencer e costuma trocas experiências com seus seguidores sobre seu universo: dança, música e humor. “Todo o meu conteúdo é feito mostrando a minha verdade”, explica a artista.

Sobre “Toma”, EMI exalta o feminismo com letra empoderada e mensagem clara de valorização do papel da mulher numa relação. “Espero que gostem dessa música que fala para mulheres não deixarem de ter atitude num relacionamento”, enfatiza a artista que tem ainda mais 4 singles para lançar até o final de 2021. EMI promete!

Advertisement
Advertisement