InoveBanco será responsável por QR Codes nas lives produzidas por Naiara Azevedo

O mercado das “lives” de artistas é a grande sensação deste período de isolamento. O Inovebanco, fintech de meios de pagamento, em parceria com a Owl Entertainement,hub de negócios e entretenimento, fecharam um acordo com a NA Produções Artísticas, produtora da cantora Naiara Azevedo, para serem o meio de pagamento oficial das Lives dos cantores sertanejos.

A estréia será na live da própria cantora, no dia 01 de maio às 16h. O show, que será apresentado por Eri Johnson e a ex-BBB Ivy Moraes, arrecadará fundos para AACD e projeto Mesa Brasil por meio da tecnologia de QR Code do Inovebanco. Para doar, não é preciso fazer um pré-cadastro e/ou baixar qualquer tipo de app.

“Bastará ao público aproximar a câmera do celular do QR Code que estará abaixo do logo da nossa empresa. Essa é uma forma de otimizar a experiência do doador sem que ele perca tempo tendo que baixar algum app. Foi a maneira que encontramos de apoiar todas essas causas nobres, principalmente nesse difícil momento que o Brasil e o mundo enfrentam.” afirma Patrick Burnett, CEO da fintech de meios de pagamento.

A parceria estará presente em outras lives da produtora que conta com outros grandes nomes como Gabriel Gava, Humberto e Ronaldo, Icaro e Gilmar entre outros.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com