Connect with us

Música

Influenciadora Patrícia Ramos vai gravar projeto musical pela agência de Simone Mendes e Whinderson Nunes

Published

on

Patrícia Ramos
(Foto: Divulgação)

A carioca Patrícia Ramos representa força, determinação e a beleza da mulher brasileira! Com apenas 21 anos de idade já faz a diferença na vida de milhares de admiradoras, que diariamente recebem dose extra de autoestima, através de vídeos, fotos e fortes mensagens da criadora de conteúdo.

Uma jovem que conquistou a internet e se tornou referência na causa feminina. O bordão “Para com Isso” é sua marca registrada, e agora ela prepara um projeto musical que era sonho de criança pela Non Stop.

Natural de Duque de Caxias, Patrícia teve uma infância simples, mas seus pais sempre se esforçaram para lhe dar o mais importante: educação. Mesmo com pouca renda, economizavam dinheiro para que os filhos estudassem em colégios particulares. Patrícia era uma das poucas negras. Enfrentou o bullying e chorava por não entender por que era discriminada no ambiente escolar.

A baixa autoestima se fez presente, mas em certo momento Patrícia viu que o problema não estava nela, mas nas pessoas que tanto a julgavam. Daí veio sua força! Começou a se maquiar para ir à escola e aos poucos foi elevando a autoestima. Chegou o dia em que percebeu que não era normal depender de maquiagem para se sentir bem. Aos 17 anos entendeu que a aceitação dependia somente dela!

Baseado em tudo o que viveu, em 2018 produziu o primeiro vídeo sobre mulher negra e maquiagem. O áudio foi parar no TikTok e a “brincadeira” viralizou. Muitas mulheres passaram a mandar mensagem, agradecendo a ajuda ao incentivar a aceitação e elevação própria com o vídeo. A internet revelou uma parceria sólida entre Patrícia e seu público.

Em apenas um dia, Patrícia Ramos ganhou 30 mil seguidores e a partir daí os números dispararam. Registra atualmente quase 2,5 milhões de seguidores em seu Instagram.

Engajada na ‘bandeira’ da mulher, diariamente a digital influencer produz conteúdo divertido e leve. Compartilha mensagens que dão força e motivação, para que as mulheres se amem mais. Tudo isso, sem atacar o sexo oposto.

Advertisement