Inéditas de Liniker e Toni Garrido na trilha sonora do filme “Cedo Demais”

Álbum será lançado nesta sexta, 28, pelo selo Diversão & Arte/Virgin Music Brasil

Inéditas de Liniker e Toni Garrido na trilha sonora do filme Cedo Demais
FOGO NO PAIOL MUSIC HUB

A trilha sonora do longa Cedo Demais, produzido pela Raccord Produções e estrelado por Yuri Marçal, Thati Lopes, Vitor Thiré e Kayky Brito, chega às plataformas de streaming de áudio dia 28 de Junhoexibindo Música Pop, R&B, MPB, Eletrônica e muita diversão, assim como o filme, recém-lançado nos canais Star+ e Disney+. O álbum apresenta uma interpretação inédita de Liniker no clássico “Negro Gato” (de Getúlio Côrtes, imortalizado na voz de Luiz Melodia) e um clipe com imagens da gravação em estúdio, cenas do filme e animações. Na faixa exclusiva, Liniker alterna suspense, romantismo e humor em uma interpretação estonteante.

A trilha sonora de Cedo Demais ainda conta com Toni Garrido em “Veleiro Azul” (de Luiz Melodia, exclusiva para o filme), Priscila Tossan em Cine Odeon”Leo Gandelman & 3030 em “Mundo de Ilusões”Lucio K e o produtor musical do longa Marcos Kuzka Cunha em “Baby Brasil Africa”, entre outros artistas escalados pelo supervisor musical para cinema Geraldinho Magalhães, como as promessas da música eletrônica Kunto & Zimba.

O EP de 7 faixas é uma parceria da produtora cinematográfica Raccord e do selo musical Diversão & Arte, com distribuição da Virgin Music Group. O lançamento será acompanhado por uma Playlist Especial que incluirá canções que fazem parte do filme mas que já haviam sido lançadas separadamente, como “Cine Odeon”, de Priscila Tossan, e “Mundo de Ilusões”,  de Leo Gandelman & 3030. O selo Diversão & Arte também disponibilizará no dia 28 de Junho um Podcast exclusivo com os envolvidos na trilha, contando detalhes sobre a concepção, gravação e produção musical das faixas.

“A criação da trilha desse filme foi inusitada porque a pandemia aconteceu no meio das gravações. Se antes eu trabalhava só com o diretor, tivemos envolvimento neste processo de várias pessoas, opiniões diversas, outras referências. Foi um trabalho de equipe muito legal”, conta Marcos Kuzka, lembrando que experimentou diferentes tracks durante a edição. Algumas se mantiveram e outras foram substituídas na montagem final. “Nos inspiramos muito em músicas pop, daquelas que invariavelmente tocam no rádio, e música eletrônica”, diz.

Sobre a escolha de Liniker para “Negro Gato”, o supervisor musical Geraldinho Magalhães explica: “Percebi que a letra, envolvente e conhecida, funcionaria muito bem com o personagem do Yuri Marçal. Logo pensei na Liniker e ela brilhou nessa gravação. Passeou divinamente entre os diferentes momentos da canção, como R&B, choro, batidões, e ainda trouxe uma originalidade e humor muito pessoais à faixa. Surfou bonito na onda”, elogia.

Já a participação de Toni Garrido tem um Plus! Ele é uma espécie de amuleto da produtora Raccord, também responsável pelo filme Como Ser Solteiro, cuja interpretação para a música-tema “Solteiro no Rio de Janeiro” foi sucesso nacional. “Quando o diretor pediu uma versão lado B do Luiz Melodia, rapidamente me veio o Toni, que prontamente topou a empreitada e se envolveu em toda a produção da faixa. Virou uma deliciosa salsa carioca”, lembra Geraldinho.

O FILME – Dirigido por José Lavigne (Casseta & Planeta, Dicas de um Sedutor, O Sistema) e produzido por Clélia Bessa (Como Ser Solteiro, Desenrola, Pluft), o filme Cedo Demais é uma comédia dramática juvenil que mistura atores reais com animação. No mesmo dia em que se casou com Narciso (Kayky Brito), Dora (Thati Lopes) acaba ficando viúva. A trágica situação se complica ainda mais quando André e Lucas (Yuri Marçal e Vitor Thiré), colegas de infância do marido, apaixonam-se por ela e embarcam em um interminável e torturante dilema sobre trair ou não a lealdade de Narciso e investirem em sua própria felicidade. Uma série de confusões da juventude que mistura o trágico e o cômico em um final surpreendente. Classificação: 12 anos.

Dogz Parade anuncia nova abertura de vendas e line-up em São Paulo

Dogz Parade anuncia nova abertura de vendas e line-up em São Paulo

Circo do Tirú, comandado por Tirullipa, conquista vice-liderança e vence Record no Rio de Janeiro

Circo do Tirú, comandado por Tirullipa, conquista vice-liderança e vence Record no Rio de Janeiro