“In Wonder”: Shawn Mendes anuncia data de estreia de documentário na Netflix

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Shawn Mendes terá um documentário lançado pela Netflix no dia 23 de novembro. A plataforma de streaming e o cantor canadense confirmaram o lançamento de “In Wonder“.

“Tenho trabalhado nesse documentário há tanto tempo e estou muito animado para finalmente compartilhá-lo com todos vocês”, escreveu o músico em seu Instagram. Confira as publicações com o anúncio da data de estreia de In Wonder, documentário sobre Shawn Mendes:

Segundo informações da revista Variety, o documentário vai abordar, sob um “olhar íntimo”, a vida e a carreira de Shawn até o momento, com filmagens nos últimos anos.

Uma das expectativas é que o documentário tenha cenas da turnê do canadense por países da América do Sul — incluindo shows no Brasil —, na América do Norte, na Europa, na Ásia e na Oceania.

O nome do documentário faz referência ao álbum de estúdio que o cantor vai lançar em 4 de dezembro, dias depois do documentário. Shawn lançou um single homônimo com direito a videoclipe dele na chuva no começo deste mês.

Sobre Shawn Mendes:

Em 2014, Shawn assinou contrato com a Island Records e lançou seu single de estreia “Life of the Party”. A música foi um sucesso instantâneo, alcançando o top 25 da Billboard Hot 100 e fazendo de Shawn o artista mais jovem a estrear no top 25 da parada na época. Seu álbum de estreia, “Handwritten”, foi lançado em 2015 e também foi um grande sucesso, liderando as paradas em vários países e gerando vários singles de sucesso, incluindo “Stitches” e “Something Big”.

Desde então, Shawn lançou mais três álbuns de estúdio, “Illuminate” em 2016, “Shawn Mendes” em 2018 e “Wonder” em 2020. Ele é conhecido por seu estilo musical pop e suas letras pessoais e emocionais, que muitas vezes abordam temas como amor, ansiedade e autodescoberta. Ele também é um músico talentoso, tocando guitarra, piano e bateria.

Além de sua carreira musical, Shawn é conhecido por seu ativismo em causas sociais. Ele frequentemente usa sua plataforma para falar sobre questões importantes, como a saúde mental e os direitos LGBT+, e já arrecadou milhões de dólares para várias instituições de caridade. Ele também é um embaixador global da marca de moda Calvin Klein e já colaborou com marcas como Adidas e Emporio Armani.

Apesar de seu sucesso precoce, Shawn continua sendo um artista humilde e comprometido com sua arte. Ele é conhecido por seu relacionamento próximo com seus fãs e por sua dedicação ao aprimoramento constante de suas habilidades musicais. Sem dúvida, ele é um dos artistas mais talentosos e influentes de sua geração e continuará a encantar e inspirar seus fãs em todo o mundo com sua música e seu compromisso com causas importantes.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Em menos de 2 meses, Edson Faiolli alcança 1 milhão de streams com sua música “Trying to Go Back”

1 pop cyber purple POP CYBER

Felipe Cavalliere lança áudio e vídeo da música Primeiro KM