Connect with us

Música

“IMPREVISÍVEL”, hit-pop do Jota Quest, ganha remix oficial

Published

on

Capa Imprevisivel Remix Por Monstro 1 scaled
(Foto: Divulgação)

Prestes a lançar seu 10° álbum de canções inéditas, com produção musical do inglês Paul Ralphs, a banda Jota Quest mira as pistas de dança e disponibiliza, nesta sexta-feira, 20 de agosto, o primeiro REMIX oficial do single “IMPREVISÍVEL”, que segue há 20 semanas no top 10 do seguimento pop, nas rádios de todo Brasil.

A escolha da faixa e o conceito sonoro partiram da inédita parceria entre a efervescente dupla gaúcha de pop-eletrônico Overdriver Duo e o experiente dj-produtor Guz Zanotto, que logo ganhou apoio e incentivo da banda mineira para a produção desta quentíssima releitura.

“A banda está bem feliz com o resultado deste super-remix! Eles realmente arrebentaram! E estamos mais felizes ainda por termos sido procurados por essa gauchada tão talentosa, na intensão de nos ajudarem a espalhar essa nossa mensagem positiva pra suas pistas e galeras. É sempre muito bacana quando este tipo de simbiose de estilos acontece. Ver a galera cantando e dançando nossos refrões com outras batidas e viagens sonoras é sempre muito gratificante”, comemora Flausino, vocal da Jota Quest.

Para Evandro Tiburski e Fabi Terada, da Overdriver Duo, esta colaboração está sendo, antes de tudo, uma enorme realização pessoal e profissional por serem grandes fãs do trabalho do Jota Quest e Guz Zanotto. Eles acrescentam: “Participar da produção deste remix é também uma grande oportunidade de imprimirmos o ID de música eletrônica que estamos desenvolvendo no Duo desde nossa formação, em meados de 2016. Estamos muito felizes e empolgados”.

A nova faixa “IMPREVISÍVEL REMIX – Jota Quest, Overdriver Duo & Guz Zanotto” estará disponível a partir da meia-noite desta sexta-feira, 20 de agosto, em todas as plataformas digitais, e prometem ainda, video-clipe oficial inédito, para os próximos dias.

“Jota Quest e as pistas”

Não é de hoje que os mineiros vêm realizando colaborações com Djs e produtores da cena eletrônica, sempre no intuito de levar suas canções ao público das pistas. Em 25 anos de carreira discográfica, o grupo já foi remixado por nomes como Dj Marky, Anderson Noise, Pete da Zouk, Andy Redanka, Skazy, Layo & Bushwaka, DJ Memê, KVSH, Dubdogz, Pic Schmitz, Breno Rocha, Bossa Cuca Nova, Clubbers, Enkode, Click Box, Database, DJ Hum, DJ Babei Drew, Adriano Cintra, Gorky, Dj Cuca, Mister Jam, Deeplick, entre outros.

Sobre os Artistas:

Overdriver Duo: Dupla musical formada pelo casal Fabi Terada e Evandro Tiburski, que vem encantando e surpreendendo o mercado do pop-eletrônico nacional e internacional nos últimos cinco anos. A inovação e originalidade em suas performances e produções musicais já resultam em mais de 4 bilhões de views e plays no ambiente digital, além de seus mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais. Além de rodar o Brasil de ponta a ponta, a Overdriver Duo já se apresentou em outros 14 países, em festas, clubes e grandes festivais.

DJ Guz Zanotto: Todos os dias mais de um milhão de pessoas compartilham com Guz Zanotto o seu amor pela música das pistas sintonizadas no ATL DJ, programa de eletrônica líder de audiência no Sul do Brasil, que chega ao seu 8º ano na rede Atlântida. Sucesso no rádio e nas pistas, com carisma, sensibilidade e versatilidade, Guz Zanotto elenca o cast de residente de clubes como Cafe de La Musique, Carpe Vita e Coolture. Após passar por grandes clubs e festivais nacionais, Guz alcançou reconhecimento internacional com turnês pela China, EUA, Uruguai e Paraguai. Produtor musical experiente, suas músicas somam mais de 12 milhões de plays só no Spotify, com grandes suportes nacionais e internacionais.

Jota Quest: Banda formada na 1ª metade dos anos 90, a partir de mistura peculiar de pop, rock e black-music (funk, disco, soul, r&b). Com 9 álbuns de estúdio, 6 DVDs, 1 Acústico, e 2 “Grammy Latino” na bagagem, a banda já vendeu mais de 7 milhões de álbuns físicos e se aproxima da marca de 1 bilhão de views, plays e downloads no ambiente digital. Com colaborações recentes com artistas como Nile Rogers (Chic, Bowie, Daft Punk), Jerry Barnes, Milton Nascimento, Stuart Zender (Jamiroquai), Seu Jorge, Marcelo Falcão (O Rappa), Anitta, Rael, Dj KVSH, entre outros, o grupo se prepara para o lançamento de seu 10° álbum de inéditas. No ano em que celebra 25 anos de trajetória, a banda mineira segue como uma das mais queridas e ativas do pop-rock brasileiro.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement