in

Imperador GT e Rodrip se unem em novo single “Mãe” com tributo à figura materna

A faixa é uma homenagem especial para o Dia das Mães e já está disponível nas plataformas digitais

Imperador GT e Rodrip se unem em novo single Mae com tributo a figura materna scaled POP CYBER
Agência Taxquim

Com apenas 11 anos, a jovem promessa do Rap, Imperador GT lança, neste domingo (12/05), o single “Mãe”, em parceria com Rodrip. A faixa é uma homenagem para as figuras maternas de todo o Brasil e já está disponível nas plataformas digitais (ouça aqui), além de contar com um clipe dirigido por Jeferson Monteiro e Thiago Vieira (assista).

“Mãe” é um tributo para as matriarcas, sobretudo as de GT e Rodrip. A música expressa reconhecimento ao apoio incondicional que receberam ao longo do caminho, mesmo nos momentos em que as coisas pareciam incertas. Para retribuir isso, os artistas prometem proporcionar à mãe uma vida confortável e realizar seus sonhos, como ter uma casa de frente para o mar.

Imperador GT buscou demonstrar todo o amor e confiança que recebeu de seus responsáveis. No início de sua carreira, o jovem ganhou uma gravação de música como presente de aniversário de seus pais e lançou seu single de estreia “Rolezada”. “É uma demonstração de gratidão, por tudo que minha mãe fez e faz por mim. Ela me faz acreditar nos meus sonhos e com esforço e fé posso conquistar tudo que eu quiser”, conta o artista.

O som foi produzido por Rodrip, que também dedica seus versos para sua mãe, bebe da fonte do Trap, somado à voz melódica dos artistas. “O RoDrip criou essa produção junto com o Thiago Vieira e eu demonstrei meu amor e gratidão na minha composição”, conta GT.

Com direção de Jeferson Monteiro e Thiago Vieira, o clipe conta com a participação da mãe do Imperador GT. Gravado em Grumari e no Recreio dos Bandeirantes (RJ), o audiovisual explora ainda mais a relação do artista com sua mãe, a partir de demonstrações de afeto, olhares e emoções.

Sobre Imperador GT

Imperador GT, nome artístico de Gusttavo Delfino da Silva, é uma jovem promessa do Rap Nacional. Considerado como um “diamante a ser lapidado”, o artista iniciou sua carreira aos 8 anos de idade, quando compôs sozinho o single “Rolezada”. Foi então que seus pais viram potencial nele e decidiram dar a gravação da música como presente de aniversário. Desde então, o pequeno Imperador já chamou a atenção de nomes importantes do Hip Hop, como Felp22. Em 2023, assinou com a gravadora Bless Records e já lançou duas faixas, desde então: “Aleluia” e “Noite Passada”.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por reputation

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

The Calling scaled scaled POP CYBER

Em turnê pelo Brasil, banda americana The Calling faz passagem marcante por Florianópolis

K Sea Ya credito Edu Rodrigues 1 scaled POP CYBER

K Sea Ya, artista indie brasileira, radicada na Califórnia, abre diálogo entre o ancestral e o moderno em novo single