in

IML divulga detalhes do corpo de Marília Mendonça

Design sem nome 3 POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) sobre a causa da morte da Marília Mendonça está quase concluído. O médico Pedro Coelho, responsável pelo caso, declarou que vai atestar politraumatismo dos órgãos vitais no documento que vai ser entregue às autoridades em até nove dias.

Ele também explicou que houve múltiplas lesões nos órgãos dos cinco passageiros, sendo um indicativo de que as mortes ocorreram instantaneamente após a queda do avião. Segundo o site G1, pode ser que o documento oficial saia em até 20 dias porque estão sendo feitas análises neurológicas e cardíacas no piloto e copiloto da aeronave.

Supostas fotos do corpo da cantora no IML são falsas

A assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta quinta-feira, 10, a respeito de um suposto golpe envolvendo a venda de fotos do corpo da sertaneja no Instituto Médico Legal (IML) no valor de R$20. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria da cantora sertaneja se pronunciou sobre o caso e disse que as fotos são falsas. O golpe usando a morte da sertaneja tem circulado em um aplicativo de mensagens.

Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.

Murilo Huff conta que estaria no avião com Marília Mendonça

Murilo Huff deu entrevista ao “Fantástico” deste domingo, 7 de novembro. Na tela da Globo, o músico falou sobre Léo, filho com Marília Mendonça, lembrou da relação que mantinha com a cantora e falou sobre a família. Em dezembro, o pequeno completa dois anos, então, o artista acredita que ele não deve sofrer da mesma forma que família e fãs sentem a dor da perda.

“O Léo tá bem. Agora ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender. Sei que vai chegar o momento ainda que ele vai[…] sentir falta dela. Pelo menos essa dor que a gente tá sentindo, eu acho que ele não vai sentir”. “Eu nÃo sei explicar, as vezes a gente tem uns lapsos que parece que está tudo bem”, destacou.

A última mensagem que ela mandou para mim foi no dia que aconteceu [o acidente], foi para ficar perto dele, de olho, porque ele tinha acabado de tomar vacina. Parece que ela estava se despedindo, né? Falar justamente isso no dia que aconteceu”, repetiu o artista. Em seguida, o cantor e compositor lembrou da cantora como mãe. Ele disse que apesar de inesperado, Leo foi uma criança muito amada pela mãe em todos os aspectos. O bebê fez da artista uma ‘mãezona’, como ressaltou na mensagem.

Ela era muito apaixonada dele. O Leo aconteceu na nossa vida de uma forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem e ela sempre foi incrível demais. Mãezona, filhona, tudo. Ela era incrível, me jogava lá em cima, sempre”, finalizou.

 

pop cyber purple POP CYBER

Marília Mendonça: Léo ainda não sabe que a mãe morreu

logo do pop cyber

A Fazenda 13: Dayane Mello corta jaqueta de Rico com faca