Illusionize e Visage lançam nova versão de “Phoneline”

Foto Pedro Piniz
Foto: Pedro Piniz

Illusionize e Visage acabam de relançar a canção “Phoneline”, pela gravadora alemã, Bunny Tiger. Lançada originalmente em 2017, a atual versão vem carregada de uma nova identidade e mostra uma perceptível evolução artística dos produtores que trabalham juntos há anos.

“O Fábio (Visage) me mostrou a primeira versão do rework e gostei muito, senti que poderia acrescentar muitas coisas que poderiam deixá-la como está hoje. Nossa identidade é bem parecida, mas o mais importante é que temos nossas próprias características e conseguimos entregar isso para o público nas nossas tracks: a nossa personalidade. ‘Phoneline’ foi uma das nossas tracks que nos marcou bastante e é justamente por isso que resolvemos fazer o rework”, compartilha Illusionize.

“A gente planeja trabalhar outras tracks sim, entregar músicas novas, porque músicas como a ‘Monstrão’, ‘Fé’, ‘Work’  marcaram muito e sabemos que o público sempre está à espera de novidades”, continua.

Amigos de longa data, os produtores firmam nesta nova versão de “Phoneline” mais uma colaboração para a extensa lista de trabalhos lançados em conjunto, que se iniciou há muitos anos e tem como destaque faixas como “Blackout” (2015), “Diamonds” (2018) e “Distortion” (2020).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

e23rAcrUQ8lBM21ikHjA.0

Calcinha Preta lança single inédito “Conta de Luz” com participação de Wesley Safadão

IMG 9320

Yunk Vino e Danzo lançam “Strip”