Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Igor Sales brinca mais uma vez com sua voz em novo reggaeton

Avatar

Published

on

Meio português, meio espanhol. Quem ouve a voz de Igor Sales pela primeira vez nem imagina que o artista nasceu em Diadema (SP). O cantor de 24 anos, que faz parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, é uma das principais vozes do estilo reggaeton do Brasil. Assim, em parceria com o produtor Dany Bala e o cantor Pezão, Igor Sales lança, nesta sexta-feira, o single “Nipe de Bandida” em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube.

Advertisements

Misturando sonoridades do reggaeton e do pop, Igor Sales e Pezão retratam a vida de artista. A música conta sobre como é a rotina de cantor, suas vaidades com vestimentas, seus vícios e finais de semana, além da mulher com quem está envolvido: “Dia clareou, é final de semana / Cabelo arrumado, perfume Dolcce Gabbana / É que ela sabe que eu sou chefe”. A letra é de Sales e a produção é do pernambucano Dany Bala – parceria já afinada desde o single “Pouca Roupa”, lançado há 15 dias e com 200 mil visualizações no Youtube.

Advertisements

O “portunhol” de Igor Sales se deve às sonoridades que assimilou ao longo da sua vida. Graças ao pai músico, desde os 4 anos de idade o garoto nem ganhava mais brinquedo, e, sim, instrumentos. Sales se tornou multi-instrumentista e passou por bandas de soul e de reggae até chegar à sua sonoridade atual – o reggaeton.

Advertisements

O single chega nos apps de música nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, com o clipe disponível no Youtube a partir das 10h.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements