Igor Montenegro lança novo trabalho e se destaca na cena musical do nordeste como um dos grandes nomes do indie pop

3 scaled

O cantor e compositor cearense, Igor Montenegro, segue renovando o fôlego da cena indie pop nordestina com seus lançamentos musicais. O músico acaba de lançar em todas as plataformas de streaming o novo single intitulado ‘I Can’t Stand You’ com participação da cantora Giovana Bezerra.

A faixa traz uma sensação de acolhimento e conforto, tendo tudo a ver com o tempo e as incertezas que estamos vivendo nos dias de hoje. ‘I Can’t Stand You’ propõe um recomeço que nos embala por uma melodia linda e vocais precisos. Uma música romântica, com letra que nos transmite tranquilidade e melancolia, e que tem o objetivo de fazer bem para alguém.

Com apenas 22 anos, Igor Montenegro, demonstra muita motivação em sua música e se estabelece como uma das grandes promessas desse ano ao entrar de cabeça em projetos inovadores, misturando uma gama de influências que vão do indie, rock, nova mpb e pop. O jovem artista não tem medo de se entregar quando canta sobre o amor e a vida. Suas letras apresentam um lado mais íntimo com composições pessoais que falam de seus amores, medos e fragilidades.

O músico convidou para o novo projeto a cantora, atriz e bailarina, Giovana Bezerra, artista que integrou o musical o “Homem de La Mancha”, sob a direção de Miguel Falabella, e no Ceará, participou também do show “História das Canções – Uma homenagem a Raimundo Fagner”. Atualmente segue a com vocalista da banda de Pop Rock e Indie Rock LUNA, e em carreira solo onde se destaca pelos gêneros de mpb, bossa, jazz e pop em seus shows.
Para capa do novo lançamento, Igor Montenegro chamou a artista natural de Fortaleza, Letícia Façanha, que busca registrar, por meio do seu traço, suas essências. Na forma concreta do corpo, encontra uma maneira de traduzir seus anseios e inquietudes.

‘I Can’t Stand You’ retifica o talento do compositor que faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiro, que mira na internet e em sua interação como forma de promover seu trabalho, a fim de alcançar o público que tanto almeja.
O artista que começou sua carreira fazendo covers na internet e cantando com a banda The Mob em Fortaleza, gera uma grande identificação com os jovens que estão sempre conectados.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

9gDO0UGM3oTbvNmLyVmY5NGcvBHbhRncvBHQvRXY052bjpzN0IDM1YDN1MjM6cWZwpmL39Gb0ADO0IjMwcjMGJTJwcjMGJTJ3MDO3YkMlUDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTN

Som Livre assina parceria com produtora de funk Los Pantchos

Live de Cinema

Nova geração do sertanejo se reúne para super live em cinema de Goiânia