IDL lança faixa “Bad Bitch” em colaboração com CJota

Imagem1 1

Titela (João Victor) e Ameno (Leonardo) são de Brasília e juntos formam o IDL, sigla de Identidade Legítima. O grupo de trap e hip hop lançou no fim do ano passado a faixa “Beyblade” e no início de Junho o videoclipe de “Santo Forte’’, com direção de Lucas Santana.

O grupo anunciou o EP “Fragmentado”, que será lançado em Julho, e contará com os dois singles lançados no fim de 2019 e em 2020. Além de “Beyblade” e “Santo Forte”, o IDL disponibilizará mais uma faixa antes do lançamento do EP.“Bad Bitch” é um trap com vibe sexy em parceria com CJota, artista mineiro que vem ganhando grande espaço na cena do urban pop nacional e se destacando no R&B e trap music.

Recentemente, CJota lançou o reggaeton “Jogo Sujo”, em parceria com Cafiero Graham, e o R&B “(Não) Quero Mais Você”, em parceira com Jean Tassy e Zero, que vem recebendo grande atenção do público e conta com mais de 100 mil visualizações em um mês.

“Bad Bitch”, que também possui produção musical de Zero, está disponível no link abaixo, confira!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 5363 1 e1592579922823

Revista POP CYBER – Ed. 1 | Priscilla Pugliese

Imagem1 2

Zen e LUT lançam a colaboração “Lifestyle”