Esqueça o peso excessivo; I WANT POETRY estão aqui para nos mostrar que a libertação soa muito como um hit de verão. Em seu mais recente single, “No Is A Full Sentence”, transformam o cansaço emocional em um hino cintilante de autonomia em andamento médio. A faixa eleva instantaneamente o astral, com uma postura confiante e um groove contagiante que soa ao mesmo tempo nostálgico e surpreendentemente fresco.
“Sim, eu sou uma bagunça
Eu tolerei os seus excessos”,
canta Tine von Bergen com uma despreocupação leve, lembrando-nos de que estabelecer limites pessoais não é construir muros, mas reconhecer e confiar na própria bússola interior. Não é um afastamento do mundo, mas sim um passo em direção ao seu verdadeiro eu.
Produzido por Michael Vajna, o single funciona como um vibrante portal para o próximo álbum da dupla, Future Selves. Ele encapsula perfeitamente a missão do disco: resgatar um senso de otimismo e aspiração, lembrando-nos de que o futuro é uma página em branco que temos o poder de escrever.
O videoclipe que acompanha a faixa é um deleite visual de cortes rápidos que reflete perfeitamente a mensagem de empoderamento da canção. Filmado na vida noturna iluminada por néon de Kuala Lumpur e dirigido por Chris Fowler — conhecido por seus retratos marcantes inspirados no cyberpunk da metrópole futurista da Malásia — o vídeo respira o otimismo vibrante e inquieto de um mundo em movimento, consolidando o I WANT POETRY como arquitetos de uma nova e luminosa era pop.
“No Is A Full Sentence” é a trilha sonora definitiva para quem já esteve “cansado disso tudo” e decidiu, finalmente, escolher a si mesmo — e é impossível não dançar ao som dela. O caminho para um futuro mais brilhante começa com uma palavra muito simples de duas letras.
